Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Tópicos que já foram resolvidos

Moderador: Weark

por thestudios
EU quero jogar , no server minha conta e original ,mas o servidor não carrega, ja deve ter passado 1 mes dois meses e até agr nao funciona , eu vi um cara la que teve o mesmo poblema falaram que e a intenet so que minha internet e boa e pó ja passou 2 meses e ate agr nao , aff né , oque vcs podem me dizer?
por Vooltz
Posts Avatar
Olá,

O servidor nunca fica offline, pode ser que no momento a qual você tentou logar esteja reiniciando ou em manutenção. Aguarde alguns minutos e tente logar novamente, caso não consiga entre em contato via chat privado que estaremos verificando.

Motivos para o que pode está fazendo com que o servidor fique offline pra você:
1- Colocar o IP errado, utilizando virgula no lugar dos pontos, espaçamento no inicio ou no final, errando o nome "eden" colocando "ender", então verifique se esta correto o IP: mc.stardix.com
2- Coloque a DNS do Google, caso não saiba fazer isso procure no YouTube: "Como usar a DNS do Google" e procure um tutorial para o seu sistema operacional.
3- Caso todos seus servidores adicionados estejam aparecendo offline teste desativar seu firewall e anti-vírus, caso volte a funcionar, configure-os para que eles não afete sua Minecraft.

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]