Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Revisões que já foram julgadas

Moderador: Weark

by  OmgIsSponge
Olá, staff! estou fazendo este tópico para pedir desculpas por um erro que cometi e não se repetirá caso está revisão for aceita.

Meu nick é OmgIsSponge
Fui banido pelo SrFelipee as 17:48 por ofensa a um player.
http://prntscr.com/n86egf

Olá! Estou aqui para fazer um pedido de desculpas por um erro que cometi, sei que oque fiz não é correto, fui bem vulgar, e disse palavras desnecessárias, ando com cabeça cheia demais, mas não justifica o que eu já disse para pessoas que não tem nada a ver, queria pedir uma segunda chance, gostaria de dizer que se eu pudesse ter uma segunda chance eu mudaria completamente meu estilo de jogar, seria mais amigável, mais educado, respeitoso e etc.
Gosto bastante do StarDix, posso até considerar-lo meu preferido.
Jogo a bastante tempo, e tenho muitos amigos jogando comigo, e eu gostava também de jogar com meu primo, SrGalac, e eu pisei na bola e decepcionei todo mundo, meus amigos, a staff, meu primo.
Sei que eu cometi esse erro propositalmente, e confesso que não foi a primeira vez que cometi este erro. Assim como qualquer outro lugar, existem regras, e regras foram feitas para serem cumpridas, e eu falhei.
Em um ato de desumanidade ofendi pessoas e me arrependo amargamente por isso, e eu entendo a staff por me banir, não estou bravo ou enfurecido com o SrFelipee, ele fez a parte dele, eu que não fiz a minha parte
Mas se eu pudesse realmente ter uma segunda chance, eu mudaria completamente,

Obrigado pela atenção;
OmgIsSponge!

(Obs: não sei se quando eu já tinha feito um tópico vocês receberam, pois enviei ele no lugar errado, então eu fiz novamente, desculpe.)
by  Troid
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Sua revisão está sob análise e o responsável pela punição irá responde-lo em breve.

Revisão em análise!

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]