Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP

Moderador: Weark

por shady
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Há um tempo pedi para bloquearem alguns comandos durante o PvP, e liberar alguns que eram completamente bloqueados em certas áreas, porém o que fizeram foi bloquear todos os comandos existentes ao entrar em PvP, o que ao meu ver é um pouco chato, principalmente a questão de chat, por exemplo, não é possível usar o /. ; /ally ; nem o /g durante o PvP, e essa restrição atrapalha um pouco por causa do tempo do combatlog, quando você sai do PvP, ou as vezes toma um simples hit e depois sai da mina, tem que ficar esperando o tempo do combatlog para poder usar comandos, eu sei que é algo besta, mas irrita um pouco...
Acho que deveriam desbloquear alguns comandos durante o PvP, como:

/.
/g
/ally
/tell
/money
/money balance
/money pay
etc...

Ou melhor, desbloquear todos e bloquear apenas os necessários, que são:

/home
/plot h
/loja
/ec
/x1 camarote
/warp
/spawn
/kit

Os que eu lembrei foram esses...
Editado pela última vez por shady em Dom Jun 23, 2019 11:20 am, em um total de 1 vez.
por Zep3keno1
Posts Personalisado Avatar
verdade poderia desbloquear alguns comando mesmo,por exemplo voce vai pvp dropa um p4 ai quer anunciar no /g que dropo o p4 tem q ficar esperando sai do combate
por shady
Posts Personalisado Personalisado Avatar
iMaah escreveu:
Dom Jun 23, 2019 10:45 am
Descupa mais não acho necessidade de fazer isso, talvez até o comando /g mais e os outros? por exemplo você está la em combate e vai usar o /money? que sentido faz isso, Apoio a por o /g durante o combate.
Existe uma coisa chamada CombatLog, quando você toma qualquer hit você tem q esperar 20 segundos pra" sair do PvP", agora imagina, você tá dentro da minaferro minerando, chega um full gold e te hita, daí você tem q esperar 20 fucking segundos pra digitar qualquer comando, entendeu agora?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]