Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP

Moderador: Weark

Verdade isso é muito chato as vezes você tá fazendo algo bem importante e vem o cara e fica dando tpa, que nem você falou as vezes é seu brother e você não reporta para não perde a amizade e tals...
@Weark
@Peng1104
@zTuucky
O comando /ignore faz parte de um plugin, que no caso é o plugin de chat.
O /tp toggle já é outro plugin que no caso é warp, /home, /spawn, /v etc...
É impossível deixar /ignore (ignorando os tells) para que também deixasse para ignorar os tpas, (pelo menos acho que é impossível, não tem como), era só ativar a permissão do tp toggle para VIPs.
shady escreveu:
Ter Jul 10, 2018 7:51 pm
Deveria ter um comando pra desativar o tpa pois muita gente fica floodando tp e isso irrita,ainda mais quando é um amigo de gracinha e você não pode reportar,antigamente existia o /tpa toggle,ou era /tp toggle n lembro,mais tinha,agora tiraram não sei porque...o próprio plugin de tpa ja oferece esse comando(eu acredito)seria apenas ativá-lo...ou então fazer com que o /ignore funcione com o tpa também,ou seja se você dar /ignore em um player e ele te mandar tpa em seguida, não ia aparecer a mensagem de tpa no chat...

@Weark
@zTuucky
@Peng1104
O comando /ignore é do chat (que agora não existe mais pq virou /ignorar) em relação ao /tptoggle (o comando que vem junto ao "plugin do tpa" ele fui retirado devido a bugs que ele criava, não tem como eu explicar bem aqui o bug em si e por isso ele foi retirado e não tem previsão de voltar
shady gostei disso
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]