Página 1 de 1

Serie: The Walking Dead (parte 2)

Enviado: Sex Dez 20, 2019 4:10 am
por Pety
Eae galera do fórum, hoje cá estou eu de novo para falar de
[center]THE WALKING DEAD[/center][/color]
[center]Espero que gostem. Vou resumir a 2° temporada, siga a seguir.[/center]

A segunda temporada começa após Rick e o grupo de sobreviventes escaparem do CCD, eles decidem que o Forte Melim será o seu próximo destino. Ao longo do caminho eles encontram um engarrafamento de veículos abandonados na Inter Estadual 85.
O grupo saqueia vários veículos mas são forçados a se esconderem embaixo dos carros quando uma horda de zumbis se aproximam, um dos zumbis persegue Sophia, filha de Carol.
Sophia foge para a floresta, mas continua sendo seguida por zumbis, Rick encontra Sophia mas à perde de novo na hora de ir despistar os zumbis.
Durante a busca por Sophia, perdida na floresta, um caçador chamado Otis atira acidentalmente em Carl, para obter ajuda para ele, Otis leva Rick e Shane até uma fazenda isolada de propriedade de um veterinário chamado Hershel.
Em seguida Otis se oferece a ir com Shane buscar suprimentos médicos em uma escola secundária local afim de salvar a vida de Carl, que se encontrava em estado grave. Depois de traze-los, Shane fere a perna de Otis e o deixa para ser devorado pelos zumbis para que Shane conseguisse fugir.
Os sobreviventes, em seguida se fixam na fazenda, enquanto Carl se recupera tentando conviver com a família de Hershel, entretanto segredos perigosos e divergências sobre a liderança do grupo causam tensões, especialmente entre Rick, Lori e Shane.
Lori descobre estar grávida mas não tem certeza se o pai é Rick ou Shane, além disso Glenn constrói uma relação romântica com Maggie, a filha mais velha de Hershel.
Ele também descobre que o celeiro da fazenda está cheio de zumbis, que eram membros da família e vizinhos de Hershel.
Depois de um ataque de fúria, Shane abre a porta do celeiro e liberta os zumbis para matá-los revelando que Sophia, até então desaparecida, tornou-se uma zumbi e estava no celeiro.
Rick atira em Sophia e a mata e Carol assiste a tudo dramaticamente.
Hershel que acredita que os zumbis são pessoas doentes, e era contra o extermínio destes zumbis, desaparece. Rick e Glenn o encontra bebendo em um bar na cidade como forma de lamentar a perda dos familiares e vizinhos que mantinha presos no celeiro.
No mesmo bar dois outros sobreviventes, Dave e Tony aparecem e iniciam um diálogo com Rick, Hershel e Glenn. A situação rapidamente fica tensa e Rick mata os dois homens, posteriormente ocorre um tiroteio no bar entre Rick, Hershel e Glenn e outros homens que pertenciam ao grupo de Dave e Tony.
O barulho atrai um grande número de caminhantes, e um dos homens é ferido e deixado para trás por seu grupo. Rick pega-o e o leva para a fazenda, onde eles percebem que ele não revela a localização de seu grupo.
Enquanto Rick e os outros deliberam o que fazer com aquele homem, um zumbi fere gravemente Dale, que força Daryl a mata-lo, o grupo mais tarde realiza uma busca por aquele homem que já tinha sido liberado e assassinado na floresta por Shane.
Daryl e Glenn encontram o homem como um zumbi e o matam, Daryl conclui que aquele homem morreu após quebrar o pescoço ao invés de ser mordido ou sem um arranhão de zumbi.
Enquanto isso Shane e Rick se confrontam, Shane chamou a atenção de Rick para um problema inexistente atraindo-o para mata-lo. Rick ao descobrir as intenções de Shane o esfaqueia no torço matando-o.
Carl chega bem na hora de ver Shane se reanimar como um zumbi e atira em sua cabeça, matando-o definitivamente.
O disparo da arma atrai um grande grupo de zumbis que invadem a fazenda e provoca desespero em todos os sobreviventes que lá estão. Na batalha que se seguiu Jimin e Patricia são devorados e Andrea é deixada para trás.
Andrea sobrevive por conta própria e é posteriormente resgatada por uma mulher misteriosa e encapuzada, acompanhada por dois zumbis sem braços e mandíbulas.
Os restante sobreviventes se reagrupam, Rick revela o que o disseram no CCD, que cada sobrevivente está com o vírus em si mesmo mas se manifesta só após a morte, e se mordido a infecção leva à óbito mais rápido.
A cena final mostra o grupo a questionar a liderança de Rick e no horizonte surge uma prisão abandonada.


Se quiserem o resumo da 3° temporada só pedir, e comentem porque eu fiquei 50 minutos digitando para ficar bem detalhadinho, valeu :D

Re: Serie: The Walking Dead (parte 2)

Enviado: Sex Dez 20, 2019 4:23 am
por Daviiu
Ótimo resumo! Parabéns :lol: 8-)

Re: Serie: The Walking Dead (parte 2)

Enviado: Sex Dez 20, 2019 9:42 am
por Iago
Eu acho dahora essas séries de zombie nesse naipão, o tópico ficou mt bem resumido e bonito, parabéns.

Re: Serie: The Walking Dead (parte 2)

Enviado: Sex Dez 20, 2019 11:33 am
por guiihzx
Oloco, parabéns pela dedicação ao fazer o tópico. Nunca assisti TWD por ter preguiça, mas a história é realmente interessante e faz o meu tipo, quem sabe um dia... Ótimo Tópico! =D

Re: Serie: The Walking Dead (parte 2)

Enviado: Sex Dez 20, 2019 6:04 pm
por Alysson880000
ta dando preguiça ate de ler pq hoje o dia foi cansativo e meu olho ta ardendo qnd olho pra luz do notebook mais po vou resumir com duas palavras PARA BÈNS !!!

Re: Serie: The Walking Dead (parte 2)

Enviado: Sáb Dez 21, 2019 1:55 pm
por kxtchz
Eu achava a série bem legal, mas parei de assistir ;-; !

Re: Serie: The Walking Dead (parte 2)

Enviado: Dom Dez 22, 2019 7:59 pm
por JennyferJarniac
eu n gosto de twd ;-; acho q sou a unica q n gosta