- Qui Nov 14, 2019 8:49 pm
Galera, há um jeito de hackear canais do youtube e com essa opção do youtube de "mudar canais para outra conta do google" está deixando tudo mais dificil para os youtubers
ATENÇÃO: ISSO NÃO É UMA CORRENTINHA, EU MESMO THE MELIODAS QUE FIZ ESSA MENSAGEM, ACEITO CORREÇÃO DE PORTUGUÊS
O jeito de hacker é as pessoas se passando por empresas pedindo para voce divulgar o trabalho dela, as vezes eles paga antes de te hackear
E o jeito de hackear é bem simples, depois que eles te paga voce baixa o arquivo e abre ele, aparti desse momento você já esta hackeado
pois o virus migra as contas do youtube.
Se receber algum imail suspeito, vá ao site da empresa que "eles dizem trabalhar" e tirem a duvida
quando o canal é pequeno as vezes eles nem paga
ja fala que pagara depois de divulgar, e como as vezes esses canais pequenos nao sao monetizados ja querem divulgar a empresa fake
Tenho amigos que tinha 25k, 100k que acabaram assim
Até a Karol (ja participou de um video do flakes) foi hackeada
E o otaku depressivo tbm fiquem atentos
ATENÇÃO: ISSO NÃO É UMA CORRENTINHA, EU MESMO THE MELIODAS QUE FIZ ESSA MENSAGEM, ACEITO CORREÇÃO DE PORTUGUÊS
O jeito de hacker é as pessoas se passando por empresas pedindo para voce divulgar o trabalho dela, as vezes eles paga antes de te hackear
E o jeito de hackear é bem simples, depois que eles te paga voce baixa o arquivo e abre ele, aparti desse momento você já esta hackeado
pois o virus migra as contas do youtube.
Se receber algum imail suspeito, vá ao site da empresa que "eles dizem trabalhar" e tirem a duvida
quando o canal é pequeno as vezes eles nem paga
ja fala que pagara depois de divulgar, e como as vezes esses canais pequenos nao sao monetizados ja querem divulgar a empresa fake
Tenho amigos que tinha 25k, 100k que acabaram assim
Até a Karol (ja participou de um video do flakes) foi hackeada
E o otaku depressivo tbm fiquem atentos
DISCORD: The Meliodas#2807
NICK: TheMeliodas_
YT: The Meliodas
NICK: TheMeliodas_
YT: The Meliodas

- By iCueiu