Página 1 de 1

Re: [Sugestão] Reset

Enviado: Qua Set 04, 2019 9:38 am
por Cachimbo
Por mais eu eu não jogar o FullPvP notei que o número de Players caíram muito, VIPS tem muitas Plots que acabam diminuindo demais os membros e etc... Vamos ver se a equipe da Staff irá providenciar algo do tipo.

Re: [Sugestão] Reset

Enviado: Qua Set 04, 2019 9:55 am
por guiihzx
Olá. Iremos avaliar sua sugestão, caso passe na avaliação da staff estaremos adicionando em uma das próximas manutenções! Obrigado pela sugestão.

Re: [Sugestão] Reset

Enviado: Sex Set 06, 2019 8:48 pm
por zleozing0d
concordo plenamente com você! :)

Re: [Sugestão] Reset

Enviado: Sáb Set 07, 2019 7:14 am
por Zep3keno1
infelismente soh fico as resposta do meu tópico, 😞 queria que todos vessem ele mais apagarão...

Re: [Sugestão] Reset

Enviado: Sáb Set 07, 2019 1:01 pm
por iMaah
Falta é novidade no Full-PvP, até eu mesma não jogo mais lá.. não tem mais sentido é só farmar p4 e fazer farm de cactos apenas isso.

Re: [Sugestão] Reset

Enviado: Sáb Set 07, 2019 1:49 pm
por LucasThielke
"Vips tem muitas plots..." Isso se da pois dois players lindos resolveram fazer uma loucura, um tal de _siew... e SrL... e o resto foi indo atras.
E oq acontece, é que os players acabam criando muitas contas piratas no site, pois não ha limite nenhum, e vai dando merge q nem louco para tentar ter uma plot grande igual...

Uma forma de combater isso, é limitando a quantidade de contas piratas que pode logar por player, sendo 1 só e adicionando a possibilidade de mudança de nick no site de login. (Mesmo sendo por ip, que tem como "burlar", ja ajuda pq não são todos que sabem fazer isso...)

O Limite de plot de 3 para vips e 2 para não vips esta legal, só falta coisas como merge ser vantagem só pra vip, e uma nova limitação extra, que para dar merge entre players ambos tenham que ter VIP, e cobre 500k de cada player.

E tem umas coisas que na minha opinião tinham que mudar, mas vou deixar meu tópico para isso.

Re: [Sugestão] Reset

Enviado: Sex Jan 17, 2020 6:14 pm
por PeterPvP
reset mais muitos jogadores mineraram muito