Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor

Moderador: Weark

por Jeffers0nN0vaes
Posts Avatar
Bom, estou aqui para fazer uma crítica a respeito do murder, queria falar que o server de murder do servidor aqui do edencraft tá horrível, porque tem muitas pessoas que fazem time e estraga a graça do minigames, então queria deixar uma ideia que é punir pessoas que façam time em minigames que não podem ter time, punir por 1 semana! Essa é minha crítica, e se continuar, e ave times ainda, o server via piorar casa vez mais! Coloquem alguma punição para quem faz time em minigames que não podem fazer time, obg pela atenção!
por ZeninN
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Bom, até entendo sua "Crítica" mas, 1 semana, seria uma punição muito longa por apenas fazer "TIME" no MiniGame, mas poderia ser como na FPS do KitPvP, caso alguém faça time, levará punição de 1 dia...
por Crazyy
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Bom, minha opinião: Até entendo sua ''Crítica'' como o ZeninN, mas acho desnecessário o jogador fazer time ser punido. Acho legal fazer time, pois no final da partida fazer um ''X1'' e ver quem vai ganhar. Mas se for aprovado a nova regra, 1 semana seria meio desnecessário. 1 dia de punição como na FPS do KitPvP, já seria o suficiente.
por AndreLima
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Também concordo, eu acredito que não seja necessário uma punição por fazer time, É legal pois no final, tem um x1 muito legal. :D
por TonySTaark
Negado!
Agradecemos pela a ideia, porém, o time no murder ainda será permitido!
por yVHGamers
Realmente não e questão para punição, mas em alguns casos sim, como já aconteceu comigo o seguinte: 2 pessoas estarem de time e eu ser o gunner e um deles o murder e quando eu ia atirar o outro ficava na frente para atrapalhar, ou quando um deles te da um tiro para o parceiro dele ganhar.. isso sim gera punição por anti-jogo e você pode pegar uma prova e criar uma denúncia em ''Server denúncias''..!
por Crazyy
Realmente não faria sentido. Ainda bem que não foi aprovada a ideia.
por Jobs
Posts Posts Avatar
Infelizmente sua sugestão não foi aceita por nossa equipe, abaixo constam alguns motivos possíveis para tal rejeição:

1. Sua sugestão já está implementada;
2. Sua sugestão não vai de encontro aos ideais do servidor;
3. Sua sugestão é irrelevante;
4. Não é possível implementar essa sugestão;
5. Uma sugestão igual já foi aceita ou negada;

Tópico fechado.

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]