Página 1 de 1

Atualizações Gerais do FullPvP

Enviado: Ter Jul 31, 2018 1:41 pm
por Skereeh
Atualizações Gerais do FullPvP
Olá,
Nesta madrugada, por volta de 02:00, ocorreu uma pequena atualização especialmente no servidor de FullPvP. Confira:
Imagem
E acessando o comando /novidades...
Imagem
Bem... Vamos lá, por partes!
1 - Foi atualizado o sistema de Clan, que estava causando alguns Bugs no servidor;
2 - Foi reconstruida a Warp textura (para ir até ela use: /warp textura). Confira agora como ela ficou:
Imagem
3 - Foi aumentado a quantidade de slots no servidor, então para quem reclama que o FullPvP lota na hora de eventos (e até fora de eventos), agora poderá ter sua vaga ''reservada''
4 - Foi traduzido totalmente o sistema de plotmes;
5 - Foi aumentado também, o tempo de ausência no servidor de FullPvP, pois aumentou o número de vagas, aumenta também o sistema de ausência. Agora foi de 15 minutos, para 45 minutos.
6 - Adicionado mais itens na /warp lojavip (infelizmente não poderei mostrar pois não tenho acesso ao mesmo).
7 - Foi adicionado mais Warps (não consegui ver nenhuma Warp nova);
8 - E para você que tem dúvidas sobre comandos e etc, será postado um vídeo oficial de tutorial ensinando a você, que tem dúvidas sobre o FullPvP, todas as dúvidas serão esclarecidas lá e se tiver alguma dúvida, e que não foi esclarecida no vídeo, poste um tópico aqui no fórum ou contate algum membro da equipe de moderação ou até mesmo peça suporte pelo TeamSpeak 3 ou Twitter.
Corrigido:
1 - Muitos e muitos Bugs que tinham no sistema de Clans;
2 - E também foi corrigido mais um pouco dos atrasos (lags) no servidor.
Vale lembrar que o Double Coins de todos os minigames, foi encerrado.
Bom jogo a todos, e eu irei ficando por aqui.
Nos encontramos por aí e até breve ;)


Imagem

Re: Atualizações Gerais do FullPvP

Enviado: Ter Jul 31, 2018 1:58 pm
por guiihzx
Aí depois vem cara reclamar que fullpvp não atualiza, saiu outra atualização! Ótimo Tópico, e uma pergunta, pra que serve a warp textura?

Re: Atualizações Gerais do FullPvP

Enviado: Ter Jul 31, 2018 2:50 pm
por Skereeh
ReiGuilhermeBR escreveu: Ter Jul 31, 2018 1:58 pm Aí depois vem cara reclamar que fullpvp não atualiza, saiu outra atualização! Ótimo Tópico, e uma pergunta, pra que serve a warp textura?
A Warp Textura serve para você verificar os blocos de uma textura que você instalou no seu Minecraft :)

Re: Atualizações Gerais do FullPvP

Enviado: Ter Jul 31, 2018 2:53 pm
por zTrack
sempre estão melhorando o full pvp :D

Re: Atualizações Gerais do FullPvP

Enviado: Ter Jul 31, 2018 3:36 pm
por Shiftzn
Ae sim to vendo que vou ter que começar a jogar full kkk

Re: Atualizações Gerais do FullPvP

Enviado: Ter Jul 31, 2018 4:20 pm
por KaayZ
Otimo topico, parabens, Eu passei a noite inteira esperando o server reabri so para mim ver as att kkk

Re: Atualizações Gerais do FullPvP

Enviado: Qua Ago 01, 2018 6:22 pm
por Cachimbo
ficou muito boa essas atualização.

Re: Atualizações Gerais do FullPvP

Enviado: Seg Ago 06, 2018 3:45 pm
por ElaraTiercelBr
Sempre direto nem shady
shady escreveu: Ter Jul 31, 2018 3:03 pm
ReiGuilhermeBR escreveu: Ter Jul 31, 2018 1:58 pm pra que serve a warp textura?
Pra ver sua textura ué

Re: Atualizações Gerais do FullPvP

Enviado: Seg Ago 06, 2018 3:52 pm
por PeedrinZ
Foram muitas atualizações, que já vão ajudar de mais!
Ótimo tópico!! =D