Página 1 de 1

[Sugestão]Barreira encima do Spawn do KitPvP

Enviado: Sex Mar 16, 2018 5:53 pm
por guiihzx
Olá,como muitos podem ver,não há barreira encima do spawn do kit pvp,e isso possibilita,players com habilidades de voar,fugir pra la e não há como outro player chegar la,a não ser que tenha um kit com habilidade de voar ou seja hacker.
Mas o principal motivo que vim aqui;é pra falar que esses dias estava jogando normalmente e um player com kit hulk me pegou e jogou encima do spawn,creio que temos que tomar cuidado com isso pois se alguem ver o cara la encima sem o kit de voar ele vai printar e reportar por Fly e o player seria banido injustamente.Então para que não ocorra esse erro deveriam colocar barreiras invisiveis la ou até o alcance de arremesso do kit hulk

Re: [Sugestão]Barreira encima do Spawn do KitPvP

Enviado: Sex Mar 16, 2018 6:10 pm
por CledsonSTBR
boa sugestao, vamos ver se ira ser implementada...

Re: [Sugestão]Barreira encima do Spawn do KitPvP

Enviado: Sex Mar 16, 2018 6:18 pm
por Cachimbo
Verdade, porque querendo ou não isso é um risco que por nada pode ser banido injustamente. Boa sugestão :D

Re: [Sugestão]Barreira encima do Spawn do KitPvP

Enviado: Sex Mar 16, 2018 11:11 pm
por Nikacr4ft
Boa Sugestão! Devia ter barreiras msm =D

Re: [Sugestão]Barreira encima do Spawn do KitPvP

Enviado: Sáb Mar 17, 2018 1:46 am
por arthurws
Boa sugestão!

Re: [Sugestão]Barreira encima do Spawn do KitPvP

Enviado: Qua Mar 21, 2018 6:01 pm
por MrJooker
Boa sugestão vamos ver se ira ser colocada !!

Re: [Sugestão]Barreira encima do Spawn do KitPvP

Enviado: Ter Jun 05, 2018 9:51 pm
por AndreLima
É uma Ótima Sugestão, eu também aprovaria uma barreira bem que está precisando mesmo, vamos aguardar a resposta dos outros!