Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP

Moderador: Weark

50 % 50 %
por guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
uLeonardu escreveu:
Qua Ago 15, 2018 12:56 am
Gosto muito desse full pvp vanila, não perde a graça rapido igual aos dos outros servers.
Acho que reset seria uma parada chata principalmente para quem tem farm...
Deveriam fazer um lugar do server apenas para as pessoas que tem farm... ai sempre vai ter 1 carregando as farms. (Farm de pessoas que ainda jogam). Ou da mesma maneria que criaram um bot de chat, criarem um bot para carregar farm, ou algo que sempre fica carregando sua plotme mesmo offiline (Isso será vendido na loja do servidor junto com as farms, lojas, casas, castelo, Vips e kits).
Acho que deveriam adicionar um sistema que limpe a plotme automaticamente quando a pessoa ficar off por 1 mês a partir do dia que colocarem esse sistema !
Mudarem algumas coisas como; 2 Plotmes, Uma loja um pouco mais cara que a loja vip e mais barata que a
própria loja para os rank05 ou criarem um novo rank (Rank06) para ter acesso a essa loja, isso para dar mais um motivo para as pessoas uparem seu rank. E no Rank06 ter algumas coisas a mais no kit...
Sua ideia é boa, mas o próprio Craftt ou o Weark (Não lembro direito) disse que ira ser apenas 1 plotme para players normais e mais de 1 para os vips! =/
por LucasThielke
Posts Avatar
Man, n é só coisas obrigatórias, o tanto de coisa q eu faço la...
Sim, um reset seria legal, só q tem uma coisa, se for resetar, reseta , mas tem q ter novidades, não deixar como é hj, novidades,como mais coisas q diferencia o vip gold do dima, comandos novos, Um sistema de Rank melhorado (Pois hj ninguém mais upa de rank) e coisas do tipo...

Só q seria bom continuar com a ideia de full pvp raiz, sem spawners e geradores...
shady, guiihzx gostei disso
por IPro
Posts Avatar
shady escreveu:
Qui Ago 16, 2018 12:35 pm
IPro escreveu:
Qui Ago 16, 2018 12:03 pm
Full Disney vcs! resetar? ah mds men.. se os manos nao vai pvp com itens imagina sem...
Idiota...não ia ter PvP de qualquer jeito,então melhor não ter PvP e ter outras coisas pra fazer do que não ter PvP e não ter nada pra fazer,vocês não pensam mesmo né...
Idiota seria se eu fosse vc.. coisa que n sou xD... vc n tem "Coisas pra fazer" mas tem pessoas que tem bbk
por IPro
Posts Avatar
zSloow escreveu:
Qui Ago 16, 2018 12:40 pm
IPro escreveu:
Qui Ago 16, 2018 12:03 pm
Full Disney vcs! resetar? ah mds men.. se os manos nao vai pvp com itens imagina sem...
Você é burro,se fosse resetar,ia resetar junto com a atualização,iria ter muitas coisas novas inclusive incentivo para os players irem PvP,e outra você é mais um nutella com P4 de enfeite,tem direito de falar nada...
Oh demente... se o pessoal que tem itens não vai pvp, porque iriam sem itens? e oque adiantaria resetar se os vips tem o /kit vip? me fala ai..

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]