Sobre o EdenCraft
Com o objetivo de satisfazer a todos, nossa Empresa vem desenvolvendo novos projetos. A felicidade de vocês é o sucesso de nosso crescimento. Mais Informações
O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.
Moderador: Weark
Nikacr4ft escreveu: ↑Qui Dez 21, 2017 9:56 amJa fiz testes com outros players, ate com alguem com um pc melhor que o meu, em todos da o mesmo lag. E meu pc esta totalmente otimizado pra jogos, nunca lago em nenhum lugar. so la que laga. (Dica, nunca tente peitar alguem que ja fez faculdade de programaçãoCledsonSTBR escreveu: ↑Qua Dez 20, 2017 8:05 pmENTÃO É O SEU MINECRAFT QUE LAGA ! POIS O MEU NÃO ACONTECE ISSO!Nikacr4ft escreveu: ↑Qua Dez 20, 2017 7:47 pm Não é do Servidor e Sim do seu Minecraft.. Pois o meu não cai FPS tanto assim !Nao eh do minecraft, eh daquela area mesmo, tem alguma coisa la que causa esse lag
Laziiner escreveu: ↑Qua Dez 20, 2017 12:14 pm Acredito que seja o Minecraft, pelo número de coisas que tem la, placas, cabeças, etc.Tu quis dizer pelo numero de entidades no caso?
CledsonSTBR escreveu: ↑Seg Jan 08, 2018 10:14 amSLaziiner escreveu: ↑Qua Dez 20, 2017 12:14 pm Acredito que seja o Minecraft, pelo número de coisas que tem la, placas, cabeças, etc.Tu quis dizer pelo numero de entidades no caso?
Private Girls From Your City - No Selfie - Anonymo[…]
Private Girls In Your City - No Verify - Anonymous[…]
Private Girls From Your City - No Verify - Anonymo[…]
Womens In Your Town - No Selfie - Anonymous Sex Da[…]