Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Kit PvP

Moderador: Weark

by  Donii
Posts Personalisado Personalisado Avatar
iMaah escreveu: Qua Jun 12, 2019 7:09 pm Não só apenas por novos Kits e sim arrumar esse Ant-Cheat que fica kickando a galera por hack por usar o Kit-Stomper ou outros kits que incluem voo e queda
Isso também, "provavelmente" irá ser arrumado nas próximas atualizações!
lmp gostei disso
by  guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Ótima sugestão! Como uma pessoa que já jogou muito no kit pvp antigo eu achei muito desnecessário quando vi que colocaram essas armaduras de couro e tiraram a de ferro antiga que era a padrão pra muitos kits, fora o cooldown que colocaram no kit kangaroo agora. Também gostaria muito da volta dos itens antigos e talvez até do mapa, mas não sou eu que decido isso. Parabéns pela sugestão, UP!!!
Donii gostei disso
by  RHZ
Posts Personalisado Avatar
ReiGuilhermeBR escreveu: Qua Jun 12, 2019 7:21 pm Ótima sugestão! Como uma pessoa que já jogou muito no kit pvp antigo eu achei muito desnecessário quando vi que colocaram essas armaduras de couro e tiraram a de ferro antiga que era a padrão pra muitos kits, fora o cooldown que colocaram no kit kangaroo agora. Também gostaria muito da volta dos itens antigos e talvez até do mapa, mas não sou eu que decido isso. Parabéns pela sugestão, UP!!!
Esse cooldown do kangaroo atrapalha um pouco porém acredito que esse kit pode ficar melhor mas só possamos esperar a próxima atualização.
Donii, guiihzx gostei disso
by  Weark
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
O dano é o mesmo, apenas tiramos a armadura Full Ferro para deixar mais fácil de identificar as skins dos oponentes e continuará como está.

Agradecemos ao feedback, caso tenha mais sugestão crie um novo tópico 😀
Donii gostei disso

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]