Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP

Moderador: Weark

Atualização da mesa de encantamentos pra 1.8.9 e facilitação da vinda de bons encantamentos

1- Favorável
40
95%
2- Contra
2
5%
Primeiramente peço para que quem votou com 2 ou mais contas, não faça isso pois eu tenho permissão para ver.
É muito melhor vocês pegarem o link e mandar lá no /g do Full PvP e pedir para votarem.

Já havia respondido isso bem no inicio que o objetivo é manter o modo padrão, mas o padrão que estamos mantando é da versão 1.7 e como a maioria já esta pedindo o padrão da 1.8, estarei alterando ainda no final desse mês ou inicio do mês que vem.

Irei apenas remover os encantamentos escondidos para que vocês possam escolher os encantamentos.

Obrigado a todos pelo feedback, principalmente ao shady e Smilezera por sempre esta deixando um feedback aqui.

Que todos também deixe um feedback para que possamos ter a opinião mais diversa.
Sempre que criarem um tópico e precisarem de feedback dos players, pegue o link e envie no /g do servidor.

😀👍
shady, Adorado, Smilezera gostei disso
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]