Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

Salve Galera Blz ? Então Eu Sou O Gold E Nesse Tópico Venho Trazer Um Assunto Diferente Porém Muito Especial Pra Mim E Provavelmente Que Seja Pra Vocês!

Tópico Sobre O Dia Do Amigo (20/07) / Dia Da Amizade (30/07)

Bom Basicamente Dia 20/07 Foi Comemorado Uma Das Datas Mais Especiais, E Tenho Certeza Que Você Se Esqueçeu ;-; , Então Essa Data É Comemorativa Pois Se Celebra O Dia Do Amigo , Mais Ainda Há Tempo Pois No Dia 30/07 É Comemorado Outro Dia Especial o Dia Da Amizade !

Imagem

Você Já Conheçia Essas Datas ? E Sabe Como Elas Surgiram ?

Origem

O Dia do Amigo Foi Criado Em 1969 Na Argentina Pelo Médico Enrique Ernesto Febbraro. Ele Se Inspirou Na Chegada Do Homem Á Lua, Em 20 De Julho De 1969, Que Muitos Viam Como Uma Oportunidade De Fazer Amigos Em Toda Parte Do Universo.

O Argentino Durante Um Ano, Divulgou O Lema “Meu Amigo É Meu Mestre, Meu Discípulo E Meu Companheiro” E Enviou Cerca De Quatro Mil Cartas Para Diversos Países E Idiomas Com O Intuito De Oficializar O Dia Do Amigo.

Aos Poucos A Data Foi Sendo Adotada Em Outros Países E Hoje, Em Quase Todo O Mundo, O Dia 20 De Julho É O Dia Do Amigo.

Durante O Século XXI, Foram Criadas Várias Iniciativas Para A Celebração De Um Dia Da Amizade Em Distintas Partes Do Mundo. Nos Estados Unidos E Em Partes Da Ásia Divulgou-Se O Primeiro Domingo De Agosto Como O Dia De Entrega De Cartões E Presentes Entre Amigos, E Celebrações Similares Se Formaram Em Distintos Países Da América Do Sul E Europa Em Diferentes Datas.

A Iniciativa Para O Estabelecimento De Um Dia Do Amigo Reconhecido Internacionalmente Teve Como Antecedente Histórico A Cruzada Mundial Da Amizade, Que Foi Uma Campanha Em Favor Da Valorização E Realce Da Amizade Entre Os Seres Humanos, De Forma A Fomentar A Cultura Da Paz. Foi Idealizada Pelo Médico Ramón Artemio Bracho Em Puerto Pinasco, Paraguai Em 1958. A Partir Desta Idéia, Se Fixou o 30 de julho como Dia da Amizade.

Febbraro Considerava A Chegada Do Homem A Lua Também Como "Um Feito Que Demonstra Que Se O Homem Se Unir Com Seus Semelhantes, Não Há Objetivos Impossíveis

FIM!! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E QUE NÃO SE ESQUEÇAM NUNCA DOS AMIGOS , POIS AMIZADE É TUDO <3 !!
Não tenho amigos no servidor, mas na vida pessoal vem a compensação tenhu muitos e nunca mi esquecerei deles <3
Editado pela última vez por guiihzx em Dom Jul 29, 2018 10:16 pm, em um total de 1 vez.
Cachimbo gostei disso
Nossa ficou ótimo seu tópico, parabéns, E amizade e uma coisa muito importante, Eu agradeço muito ao EdenCraft que me propocionou poder conhecer muitos amigos, colegas legais, conhecer pessoas maravilhosas, que me fazem rir cada minuto, que me deixa alegre todo dia, que me faz esquecer dos momentos ruins, que eu sei que sempre posso contar para os facil e dificil da vida : D
Kold gostei disso

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]