Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

🔸 Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las :D
🔸 Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
🔸 Textura: Já fez sua Própria Textura ou Utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, por melhorar o seu Minecraft?
🔸 Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados :D

Moderador: Weark

por Peng1104
Posts Personalisado Avatar
O Objetivo deste tópico é a avaliação de Mods que não se encontram na lista de Mods (viewtopic.php?f=23&t=1010), sempre que você quiser usar um Mod ou um Client Mod que não se encontra na Lista crie uma resposta aqui pedindo a avaliação do mesmo.

Lembrando também que se quiser opinar sobre um Mod que já está na lista basta criar uma resposta no tópico de avaliação do mesmo.

Lista das AVALIAÇÕES:
MiniMapas: viewtopic.php?f=23&t=12311
Cartola5466 gostei disso
por CledsonSTBR
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
PeedrinZ escreveu:
Seg Jan 29, 2018 1:38 am
Bom, meu amigo queria saber se "Replay Mod" é permitido. Ele falou que não tem gravador e isso iria ajudar para gravar os Hacks.
Bem lembrado pedrin, esse mod pode ate ajudar quem tem uma placa de video como a minha que quando vai gravar, o video sai todo travado ;-; , irei ver sobre esse mod, se for bom, ate poderei usa-lo pra gravacao de hacks e etc
por PeedrinZ
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Peng1104 escreveu:
Seg Jan 29, 2018 11:49 pm
PeedrinZ escreveu:Bom, meu amigo queria saber se "Replay Mod" é permitido. Ele falou que não tem gravador e isso iria ajudar para gravar os Hacks.
Sim ele ja foi autorizado antes ele é o numero 37 na lista de autorizados.
Eu tinha visto depois que eu postei, mas obrigado!

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]