Sobre o EdenCraft
Com o objetivo de satisfazer a todos, nossa Empresa vem desenvolvendo novos projetos. A felicidade de vocês é o sucesso de nosso crescimento. Mais Informações
Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.
Moderador: Weark
Assim cara sabendo telar ou não não faz diferença.. Pra entrar em uma Staff Vc ter que ter responsabilidade e nunca peça staff !!iGabriell escreveu: ↑Dom Nov 19, 2017 7:28 pmOlá,estou aki para sugerir 2 players para a staff
yShad e Pablo_Escob4ar
Acho que eles mereciam estar na staff do servidor,pois sao players bastante experientes e sabem telar,garanto que nenhum hack escapa deles,eles sao bastante confiaveis e acho que qualquer player que precisasse de ajuda eles iriam atender,e se eles fossem staff n existiria 1 hack nesse servidor
#SHADPRASTAFF
#PABLOPRASTAFF
Mano Vc nunca irá Ser Staff Assim Tipo Aii Vou ser Staff Nao sei oq pra vc ser staff vc tem que ter meritos e Ser sempre ativo coisa que nao vejo vc sendo !!shady escreveu: ↑Dom Nov 19, 2017 7:41 pmAssim pedrin,n é sempre que eu reporto no forum,eu sempre falo diretamente com a staff,e esse bagui de entrar TS n tem nda a ver,o de xingar tbm,e outra se acha q eu na staff,ia sair xingando td mundo??Kra isso é normal,td mundo sai do serio as vezes,n tem nda a ver
#SHADPRASTAFF
Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]
Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]
Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]
Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]