Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

🔸 Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las :D
🔸 Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
🔸 Textura: Já fez sua Própria Textura ou Utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, por melhorar o seu Minecraft?
🔸 Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados :D

Moderador: Weark

por Mastter
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Ótimo mapa ficou bem grande e bonito, parabéns! OBS: Eu apenas iria adicionar mais árvores nele, pois por ser uma floresta tem que estar recheada de árvores e também poderia ter alguns animais, porém está muito bom! ;) :D
por Mastter
lifegame1lu111 escreveu:
Ter Ago 11, 2020 2:12 pm
o servidor nao suporta entidades como animais eu tento spawn mas ele nao deixa
Eu entendi agora, porém que quis dizer construir os animais iguais do mapa do StarDix, ficaria um pouco melhor!
lifegame1lu111 gostei disso
por Bielzinhu
O terreno em si ficou muito top e bem trabalhado mas, se adicionasse construções pelo mapa ficaria muito top. Na minha opinião na última print, na parte de baixo mais ao meio do mapa poderia ter um lago uma casinha de pesca e umas decorações ao redor, além das construções que eu citei mais á cima. Mas em si o mapa tá muito top parabéns.
por lifegame1lu111
Posts Personalisado Avatar
Bielzinhu escreveu:
Qui Ago 13, 2020 12:07 pm
O terreno em si ficou muito top e bem trabalhado mas, se adicionasse construções pelo mapa ficaria muito top. Na minha opinião na última print, na parte de baixo mais ao meio do mapa poderia ter um lago uma casinha de pesca e umas decorações ao redor, além das construções que eu citei mais á cima. Mas em si o mapa tá muito top parabéns.
esse mapa era pra ser so terreno msm

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]