- Sáb Abr 11, 2020 5:26 pm
O inventário é bem simples e não tem tantos detalhes e um fator interessante é o céu dessa textura a noite, que achei maravilhoso, sem mais enrolações vamos ao vídeo mostrando a textura, lembrando que o DOWNLOAD estará no final do tópico pra quem se interessar, então é isso e fiquem com a textura!!!
Olá pessoal, hoje depois de um bom tempo venho trazendo mais uma textura aqui pra vocês, dessa vez decidi trazer mais uma textura focada pra PotPvP e GApple mas que também não acho ruim pra SkyWars e KitPvP, então vamos a descrição
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
DESCRIÇÃO
A base da textura é mais focada no vermelho como podem perceber no video abaixo através da armadura e da espada que é pequena e achei bem bonita, gostaria de destacar que ela não possui uma base de blocos tão pesada, então não prejudica tanto no FPS, se eu estou dizendo isso (Porque meu pc é horrível) então realmente não prejudica tanto. O inventário é bem simples e não tem tantos detalhes e um fator interessante é o céu dessa textura a noite, que achei maravilhoso, sem mais enrolações vamos ao vídeo mostrando a textura, lembrando que o DOWNLOAD estará no final do tópico pra quem se interessar, então é isso e fiquem com a textura!!!
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
VÍDEO
DOWNLOAD
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
Então foi isso galera, peço que deixem um Like ou um Comentário no tópico, espero que tenham gostado, nos veremos novamente em breve