Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  Smilezera
Posts Personalisado Avatar
• Anarcocapitalismo •
Anarcocapitalismo é um jeito político capitalista de se pensar que promove a eliminação do Estado e promove a soberania da população através da propriedade privada e do mercado livre. Em uma sociedade ANCAP, todos os meios públicos como, a saúde, a educação e outros serviços seriam fornecidos através de concorrentes de empesas privadas em vez de cobrar impostos da população, pois assim você teria liberdade de escolher o que você quer comprar e o que você não quer. As atividades da sociedade e da economia serião totalmente reguladas com a gestão dos direitos privados! E não por um gestão política.
E assim o povo escolheria pelo o que ele gostaria de pagar, e não ser obrigado a pagar impostos que nunca gerão nenhum tipo de resultado.

Imagem
E ai? O que acharam da idéia?
lucaaszx gostei disso
by  guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Muitos dos meus amigos falam sobre essa questão na escola, apesar de eu nunca correr atrás dessa informação achei uma idéia diferente já que não haveria nenhuma intervenção do estado nessas questões citadas, porém não sei se funcionaria no nosso sistema atual. Parabéns tópico, bem informativo!

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]