Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

🔸 Mapas: Mostre seu talento em seus construções, poste print, compartilhe suas construções com os amigos do Fórum, disponibilize algumas construções suas para download para que todos possam aprecia-las :D
🔸 Mods: Deseja compartilhar com a galera do Fórum o MOD que você utiliza?
🔸 Textura: Já fez sua Própria Textura ou Utiliza alguma? Quer compartilha-la? Esta á procura de uma Textura bonita e sem lag, por melhorar o seu Minecraft?
🔸 Novidades: Tudo sobre o Minecraft e relacionados :D

Moderador: Weark

-Descrição: Estou trazendo uma Construção com tema de Natal com Casa Estilo natalina, Arvore de natal, um Laguinho congelado e o Papai Noel encima da casa preparado para descer pela Chaminé para deixar Presentes, etc...

-Para ir Visitar Pessoalmente a Construção no servidor digite: /home Zep3keno1:evento1

-Frente da Construção...

Imagem

-Atraz da Contrução...

Imagem

-1º Andar parte de dentro da construção...

Imagem

-2º Andar Parte de dentro da Construção...

Imagem

-Album Completo com Todas Print's da Construção...
https://imgur.com/a/ZD6adUA

-Evento Natal
-Meu nick: Zep3keno1
-Ajudantes: Zep3keno1...
-Principal Construtor: Zep3keno1...
-Quero prêmio no servidor: Fullpvp Edit
yVHGamers gostei disso
Ficou bem top Zep3keno1, achei interessante os detalhes do Papai Noel puxando "as" renas. Parabéns, boa Sorte e sucesso!! Acho que vc merece ganhar este evento em primeiro lugar.
BanaJim escreveu:
Qui Dez 05, 2019 6:43 pm
Legal pena q assim como todas construçoes dele foi pega do yt pode ate ser permitido mais n
acho legal levar o mérito /////

Bom BanaJim Sim peguei do YT igual todos mais não copiei idêntico, eu mudei e fisso muitas outras contrução diferentes junto... Se esta achando ruim de eu ter copiado do YT faiss você uma construção la melhor então, Não Ligo para pessoas com inveja da construção igual você, isso me da incentivo de construir ainda mais BB

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]