Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

by  guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
💢Olá pessoal do fórum, hoje venho trazer a história de um de meus personagens favoritos de Naruto (Acredito que praticamente todo mundo conhece ou já ouviu falar em Naruto) que é o nosso grande Itachi. Acompanhem a seguir!💢

❗IMAGEM❗
Imagem
💮Itachi Uchiha ou Uchiha Itachi é um personagem fictício do nosso lendário Clã Uchiha da série de anime e mangá Naruto criada por Masashi Kishimoto. Na série, Itachi é o irmão mais velho de Sasuke Uchiha e é o responsável pela morte de todos os membros de seu clã, poupando apenas seu irmãozinho Sasuke. Durante boa parte da série, ele é tratado como um ninja renegado, mas perto do momento de sua morte, o seu papel como vilão é bastante diminuído pois em seguida Tobi (Obito Uchiha) revela a Sasuke a verdade.
❗IMAGEM❗
Imagem

💮É revelado que ele foi ordenado pelos conselheiros da Vila da Folha a matar o próprio clã, a fim de evitar um golpe de estado dos Uchiha que resultaria em um enfraquecimento da vila da folha, se tornando propícia à invasões de outro países, resultando numa guerra e o exterminio dos dois lados (Konoha e Uchiha). Apesar de suas resalvas, Itachi cumpriu sua missão e foi desertado da vila, se tornando parte da organização criminosa Akatsuki para continuar a proteger a Vila da Folha sem que outros saibam (como um infiltrado).
Após isso Sasuke vive arrependido por ter matado Itachi mas mal sabia ele que teria OUTRA CHANCE DE REENCONTRAR O IRMÃO VIVO!

💮Mais tarde, durante a Quarta Guerra Ninja, Itachi é revivido pelo Edo Tensei de Kabuto e posto sobre o controle do mesmo. Junto com Uzumaki Nagato parte para a guerra e se encontra com Uzumaki Naruto. Ao olhar para o Mangekyō Sharingan de Itachi, o corvo com o Sharingan de Uchiha Shisui, implantado por Itachi pouco antes de sua morte na luta contra Sasuke, ativa uma habilidade que quebra o controle de Kabuto sobre Itachi que fica livre. Junto com Uzumaki Naruto lutam contra Nagato que perde a conciência e entra em estado de total controle de Kabuto e finalmente conseguem sela-lo. Depois disso Itachi parte para deter Kabuto e encontra-se com Sasuke. Ambos encontram Kabuto e Itachi derrota ele sem precisar da ajuda de Sasuke usando uma das técnicas mais poderosas dos Uchihas, o Izanami. Sob o controle de Itachi, Kabuto desfaz o Edo Tensei e todos os ressucitados somem do campo de batalha. Já desaparecendo Itachi diz que sempre amará Sasuke independente do que ele fizer e finalmente desaparece por completo deixando sua contribuição como um verdadeiro herói.

❗IMAGEM❗ (NÃO CONSEGUI POR NO MEIO)

Imagem

💢Então foi essa a história pessoal, eu peguei uma base de uns sites mas alterei alguns parágrafos com uma explicação própria feita por mim que sou muito fã do anime e do personagem, espero que tenham gostado!!!💢
eBOT, Teedy gostei disso
by  Cachimbo
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Ficou massa o tópico e bem explicado a historia de Itachi. Porem não assisto anime então talvez eu tenha boiado sobre o assunto, mas pelo o que vi ele foi um cara bastante guerreiro a ponto de matar seu clã pra ter que salvar a Vila da Folha (Que deu a entender que seria onde ele morava) e todo mundo acabou fazendo que ele fosse um ninja renegado sem saber da historia. Muito bom o tópico, não é atoa que muitos adoram anime, não assisto, mas tenho amigos que sim kk. Ótimo tópico!
guiihzx gostei disso
by  guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Cachimbo escreveu: Sex Nov 29, 2019 6:20 pm Ficou massa o tópico e bem explicado a historia de Itachi. Porem não assisto anime então talvez eu tenha boiado sobre o assunto, mas pelo o que vi ele foi um cara bastante guerreiro a ponto de matar seu clã pra ter que salvar a Vila da Folha (Que deu a entender que seria onde ele morava) e todo mundo acabou fazendo que ele fosse um ninja renegado sem saber da historia. Muito bom o tópico, não é atoa que muitos adoram anime, não assisto, mas tenho amigos que sim kk. Ótimo tópico!
Exatamente, ele decidiu matar o próprio clã e proteger a vila da folha pra não estourar uma guerra civil onde poderia ocorrer um desastre ainda maior, depois que o sasuke descobriu que a vila da folha obrigou seu irmão a matar o clã ele ficou com um ódio imenso de Konoha e depois decidiu tentar destruir a vila como vingança pelo que fizeram com o Itachi, ai entra o Naruto que sempre foi da vila da folha e jurou protege-la e no final o Naruto e o Sasuke lutaram, a história é muito boa, recomendo kkk
Cachimbo gostei disso

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]