- Ter Set 26, 2017 9:41 pm
1 - como dizem que o herobrine e um espirito , basicamente espíritos não tem olhos e isso se da pelo fato do olho dele brilhar que e como se fosse a alma dele algo assim do tipo , essa e uma das primeiras teorias do herobrine .
2- Quando você esta jogando e se depara com o herobrine ele e capaz de remover todas as folhas das arvores que estiver por perto.
3 - O herobrine e capaz de remover todas as tochas do seu jogo e substituir por tochas de redstone.
4 - Caso você se encontre com o herobrine perto de sua casa ele e capaz de quebrar todos os vidros que estão por perto.
5 - Um relato que o herobrine pode fazer construções ao longo do seu mundo para assustar os jogadores.
====================================================================
Peço desculpas se eu escrever algo errado ou errar alguma pontuação.
Os fatos apresentados só são Lendas , nada disso e verdade.
{Esses Fatos eu descrevi com minhas próprias palavras.}
2- Quando você esta jogando e se depara com o herobrine ele e capaz de remover todas as folhas das arvores que estiver por perto.
3 - O herobrine e capaz de remover todas as tochas do seu jogo e substituir por tochas de redstone.
4 - Caso você se encontre com o herobrine perto de sua casa ele e capaz de quebrar todos os vidros que estão por perto.
5 - Um relato que o herobrine pode fazer construções ao longo do seu mundo para assustar os jogadores.
====================================================================
Peço desculpas se eu escrever algo errado ou errar alguma pontuação.
Os fatos apresentados só são Lendas , nada disso e verdade.
{Esses Fatos eu descrevi com minhas próprias palavras.}
oazideia

- By iCueiu