Fórum EdenCraft

O melhor Forum de Minecraft no Brasil. Seja Bem Vindo.

Denúncias que já foram julgadas

Moderador: Weark

by  Crazyy
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Meu nick: zCraazyy
Banido: Weark
Data: 20/09/2017 - 21:02
Print: http://prntscr.com/gokrn7
Tudo aconteceu no grupo de subs do Weark.
Meu amigo (yVHGamersZ_) foi banido por 2 minutos pelo Weark, por atrapalhar a gravação dele. Como temos um grupo de membros ativos do Fórum e do Servidor, ele postou a punição. Comecei a dar risada, pois ele ficou muito bravo. Resolvi então compartilhar no grupo do Weark.
Coloquei a print com a seguinte mensagem:
''Dou muita risada com isso''. (Algo assim que escrevi)
O Craftt viu minha mensagem e perguntou:
''Aonde você está vendo risada nisso? Eu vou mostrar pra você aonde você vai dar risada''.
Vi a mensagem e não entendi o que ele estava se referindo, então citei a mensagem dele e disse:
''Tô te entendendo não men''.
Logo em seguida, citei a mesma mensagem e escrevi:
''Oi?''. (Não entendi o porque da mensagem dele)
Logo depois me retirou do grupo. Quando fui banido (na quarta - feira), nem liguei o PC, o mesmo se repetiu na quinta, não liguei o PC. O Staffer TonyStaark me perguntou no Skype o que que eu tinha feito, ai eu perguntei: Fui ban?
Logo em seguida ele: Entra no Eden.
Ai falei: Não estou no PC, fui ban?
Ele afirmou: Sim.
Perguntei o motivo: Motivo?
TonyStaark: Insulto.
Só ai que eu fui lembrar da conversa no grupo do Weark, pois o Craftt me removeu do grupo. Aí que eu fiquei sabendo da história de que fui banido.
Acho que o que realmente aconteceu foi que houve uma falta de interpretação na frase, pois disse que não estava entendendo ele (Tô te entendendo não) acho que o Craftt interpretou como se eu tivesse dúvidando da palavra dele. Fui removido do grupo sem saber o motivo. Fui saber só quando fui banido.
Não irei criticar ninguém, tanto o Weark quanto o Craftt, pois acho que eles interpretaram errado (normal pessoas errarem). Eu escrevo uma coisa, mas as vezes, o leitor entende outra. Provavelmente já aconteceu com várias pessoas. E lembrando: Quando fui postar a print, estava dando risada pelo meu amigo estar bravo, e não pelo Weark.

Espero que me compreendam. Aguardo respostas.
Desde já, zCraazyy.
by  TonySTaark
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Não é questão de interpretar errado, com o que vc brincou, não existe brincadeira, vai zoar de banimento, levará ban mesmo, independente do que for que seja. Iremos lhe dar uma chance, se desrespeitar qualquer regra novamente, será banido permanentemente sem direito de revisão.

Revisão Aceita!

═───────◇───────═ STARDIX SERVER […]

═───────◇───────═ SERVIDOR STARDIX […]

Esta denúncia não possui provas suficientes para p[…]

Sua Denúncia foi aceita e o jogador foi punido. Ag[…]