- Dom Ago 11, 2019 2:25 pm
#117930
Poderia ser adicionado no KitPvP um sistema de season/elo, a season é basicamente uma "temporada" que duraria 6 meses, já o sistema de elo é um sistema de rank. É um pouco difícil de explicar, mas quem joga League of Legends irá entender, é exatamente a mesma coisa, com a diferença do tempo da season. A cada season, todos os ranks iriam resetar, e os players iriam perder suas colocações, no fim de cada season, o player que permanecer em primeiro lugar iria ganhar uma tag e um prêmio, poderia ser um mouse patrocinado pelo servidor, iria ser algo bastante legal e iria atrair muitos players, e atraindo vários players, os players compram VIP, ou seja: lucro. Esse sistema reformularia completamente o KitPvP do servidor, visto que só é possível fazer esse sistema na área de 1v1.
O sistema de elo funcionaria da seguinte forma:
Haveriam sete elos e 3 fases em cada elo, por exemplo, Bronze 1, Bronze 2, Bronze 3, após chegar na terceira fase de um elo, você uparia para o próximo após conseguir um número de pontos:
- Bronze 1, Bronze 2, Bronze 3
- Prata 1, Prata 2, Prata 3
- Ouro 1, Ouro 2, Ouro 3
- Platina 1, Platina 2, Platina 3
- Diamante 1, Diamante 2, Diamante 3
- Safira 1, Safira 2, Safira 3
- Mestre
Todos os players começariam sem elo algum( unranked ), e só conseguiriam um elo após jogar 10 partidas, essas 10 partidas garantirão o seu primeiro elo, que será bronze, porém você poderá se garantir em alguma fase desse mesmo elo de acordo com as partidas que você ganhou/perdeu. A cada partida vencida, você ganha 3 pontos, e cada partida perdida, você perde 5. Após conseguir 50 pontos, você uparia de fase, por exemplo, eu tô no bronze 2, se conseguir os 50 pontos eu vou pro bronze 3, agora, para eu upar para o próximo elo(prata), eu precisaria de 70 pontos. Também haveria um sistema de killstreak, caso você ganhe várias partidas seguidas, você ganharia 5 pontos ao invés de 3. Depois do elo mestre, os pontos se acumulariam infinitamente, lhe garantindo uma colocação no rank.
Também haveria um sistema pra evitar free kill, com isso, o player só poderia ir 1v1 com alguém do mesmo elo...
Essa sugestão já foi aprovada há muito tempo, porém o tópico acabou sendo deletado(por conta de um ban que tomei), gostaria muito que ela fosse implementada, seria realmente muito legal!
O sistema de elo funcionaria da seguinte forma:
Haveriam sete elos e 3 fases em cada elo, por exemplo, Bronze 1, Bronze 2, Bronze 3, após chegar na terceira fase de um elo, você uparia para o próximo após conseguir um número de pontos:
- Bronze 1, Bronze 2, Bronze 3
- Prata 1, Prata 2, Prata 3
- Ouro 1, Ouro 2, Ouro 3
- Platina 1, Platina 2, Platina 3
- Diamante 1, Diamante 2, Diamante 3
- Safira 1, Safira 2, Safira 3
- Mestre
Todos os players começariam sem elo algum( unranked ), e só conseguiriam um elo após jogar 10 partidas, essas 10 partidas garantirão o seu primeiro elo, que será bronze, porém você poderá se garantir em alguma fase desse mesmo elo de acordo com as partidas que você ganhou/perdeu. A cada partida vencida, você ganha 3 pontos, e cada partida perdida, você perde 5. Após conseguir 50 pontos, você uparia de fase, por exemplo, eu tô no bronze 2, se conseguir os 50 pontos eu vou pro bronze 3, agora, para eu upar para o próximo elo(prata), eu precisaria de 70 pontos. Também haveria um sistema de killstreak, caso você ganhe várias partidas seguidas, você ganharia 5 pontos ao invés de 3. Depois do elo mestre, os pontos se acumulariam infinitamente, lhe garantindo uma colocação no rank.
Também haveria um sistema pra evitar free kill, com isso, o player só poderia ir 1v1 com alguém do mesmo elo...
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Administrador na rede de Servidores StarDix
Meu nick: yShad
Discord: shady#8922
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