Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Kit PvP

Moderador: Weark

por shady
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Poderia ser adicionado no KitPvP um sistema de season/elo, a season é basicamente uma "temporada" que duraria 6 meses, já o sistema de elo é um sistema de rank. É um pouco difícil de explicar, mas quem joga League of Legends irá entender, é exatamente a mesma coisa, com a diferença do tempo da season. A cada season, todos os ranks iriam resetar, e os players iriam perder suas colocações, no fim de cada season, o player que permanecer em primeiro lugar iria ganhar uma tag e um prêmio, poderia ser um mouse patrocinado pelo servidor, iria ser algo bastante legal e iria atrair muitos players, e atraindo vários players, os players compram VIP, ou seja: lucro. Esse sistema reformularia completamente o KitPvP do servidor, visto que só é possível fazer esse sistema na área de 1v1.

O sistema de elo funcionaria da seguinte forma:
Haveriam sete elos e 3 fases em cada elo, por exemplo, Bronze 1, Bronze 2, Bronze 3, após chegar na terceira fase de um elo, você uparia para o próximo após conseguir um número de pontos:

- Bronze 1, Bronze 2, Bronze 3
- Prata 1, Prata 2, Prata 3
- Ouro 1, Ouro 2, Ouro 3
- Platina 1, Platina 2, Platina 3
- Diamante 1, Diamante 2, Diamante 3
- Safira 1, Safira 2, Safira 3
- Mestre

Todos os players começariam sem elo algum( unranked ), e só conseguiriam um elo após jogar 10 partidas, essas 10 partidas garantirão o seu primeiro elo, que será bronze, porém você poderá se garantir em alguma fase desse mesmo elo de acordo com as partidas que você ganhou/perdeu. A cada partida vencida, você ganha 3 pontos, e cada partida perdida, você perde 5. Após conseguir 50 pontos, você uparia de fase, por exemplo, eu tô no bronze 2, se conseguir os 50 pontos eu vou pro bronze 3, agora, para eu upar para o próximo elo(prata), eu precisaria de 70 pontos. Também haveria um sistema de killstreak, caso você ganhe várias partidas seguidas, você ganharia 5 pontos ao invés de 3. Depois do elo mestre, os pontos se acumulariam infinitamente, lhe garantindo uma colocação no rank.
Também haveria um sistema pra evitar free kill, com isso, o player só poderia ir 1v1 com alguém do mesmo elo...
Essa sugestão já foi aprovada há muito tempo, porém o tópico acabou sendo deletado(por conta de um ban que tomei), gostaria muito que ela fosse implementada, seria realmente muito legal!
por Donii
Donizete escreveu:
Dom Ago 11, 2019 2:35 pm
É uma boa ideia, eu como jogador que tem mais kill do kit pvp, devia ter uma tag especial :D
Legal ia ser, mais muito nego ia xitar e ia ter free kill, vejo muitos players de madrugada "3 4 5h da manha", fazendo free kill..
por shady
Donizete escreveu:
Dom Ago 11, 2019 2:44 pm
Donizete escreveu:
É uma boa ideia, eu como jogador que tem mais kill do kit pvp, devia ter uma tag especial :D
Legal ia ser, mais muito nego ia xitar e ia ter free kill, vejo muitos players de madrugada "3 4 5h da manha", fazendo free kill..
Tudo tem solução...Não se pode ficar com receio de adicionar certas coisas por conta desses problemas.
por Donii
shady escreveu:
Dom Ago 11, 2019 2:45 pm
Donizete escreveu:
Dom Ago 11, 2019 2:44 pm
Donizete escreveu:
Tudo tem solução...Não se pode ficar com receio de adicionar certas coisas por conta desses problemas.
Sim, se for adicionado vamos ver no que da né, na minha opinião iria dar certo, mais deveria ter mais staffs para telar, o único que vejo telando é o reality..
por guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Caraca shad essa idéia é genial mano, imagina um prêmio de um produto físico patrocinado da loja, mas sobre os sistemas de elo acho que deveria ser ao contrário igual é no lol, tipo, você upa do Bronze 3 pro Bronze 2 do Bronze 2 pro Bronze 1 e etc porque do jeito que tu disse ia ficar meio estranho, mas eu gostei da sugestão, seria bom pra quem já joga lá e junto com uma divulgação externa (yt, essas coisas) iria atrair mais players.
Você já deu uma sugestão quase igual um tempo atrás mas o tópico foi apagado mas eu lembro que aprovaram.
shady gostei disso
por guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Donizete escreveu:
Exato, talvez se tivesse uma valorização pra kills igual dar uma tag pra tu, isso poderia motivar as pessoas jogarem pra jogar de verdade com o objetivo de te passar, podendo criar mais competitividade...

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]