- Dom Jun 23, 2019 2:48 pm
Venho nesse tópico sugerir um novo evento para o Full-PvP, esse evento seria chamado de Fight, o evento Fight é nada menos do que um "Campeonato de 1v1", onde quem for vencendo o adversário vai passando de fase, até chegar na final, o player que vencer na final ganharia um prêmio de 100k e uma espada de diamante full, renomeada com o nome do evento( &f&lFight ). O plugin do evento também seta automaticamente o kit para os players que irão batalhar, que no caso deveria ser um Full Dima P4 Inq 3, 1 Espada de diamante Sharp 5 fire 2 e Inq 3, 3 maçãs do capiroto, 10 maçãs douradas, 1 poção de força 2 e uma de velocidade 2...Lembrando também que o Kit é apenas para quem for pro evento, e só é dado lá dentro, e após sair do 1v1 o kit some automaticamente do seu inventário, ou seja, você não ganha nada, a não ser que ganhe o evento. A warp para o evento seria uma arena 1v1 normal, sem ser a padrão usada pelo /x1( caso aceitem a sugestão, faça uma arena que não dê lag ). Ainda por cima, o evento é feito automaticamente pelo plugin, no dia e horário que foi configurado, sem precisar de algum administrador para iniciar o evento, isso é ótimo pois evita atrasos( inclusive o glad deveria ser automático também ). Abaixo disponibilizo o download do plugin e um vídeo explicativo sobre o mesmo:
http://centralbukkit.blogspot.com/2017/ ... fight.html
As mensagens do evento são mostradas na tela e no chat, peço que desativem as mensagens mostradas na tela, e deixem apenas as de quando você entra no evento(EventoVoceEntrou), de quando você sai do evento(EventoVoceSaiu), de quando você perde(EventoEliminado) e de quando alguém vence o evento(EventoFinalizado). Todas as mensagens são configuráveis, tanto as que aparecem no chat como as que aparecem na tela, algumas mensagens que aparecem na tela aparecem mesmo para quem não está no evento, peço que desativem, as interessantes a serem ativadas são as que eu citei, mas a configuração já é com vocês, e por favor não colocarem um prêmio mixuruca igual o do glad!
http://centralbukkit.blogspot.com/2017/ ... fight.html
As mensagens do evento são mostradas na tela e no chat, peço que desativem as mensagens mostradas na tela, e deixem apenas as de quando você entra no evento(EventoVoceEntrou), de quando você sai do evento(EventoVoceSaiu), de quando você perde(EventoEliminado) e de quando alguém vence o evento(EventoFinalizado). Todas as mensagens são configuráveis, tanto as que aparecem no chat como as que aparecem na tela, algumas mensagens que aparecem na tela aparecem mesmo para quem não está no evento, peço que desativem, as interessantes a serem ativadas são as que eu citei, mas a configuração já é com vocês, e por favor não colocarem um prêmio mixuruca igual o do glad!
Saadamiani gostei disso
Administrador na rede de Servidores StarDix
Meu nick: yShad
Discord: shady#8922
Twitter: @shadyrajaab
Meu nick: yShad
Discord: shady#8922
Twitter: @shadyrajaab