Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP Edit

Moderador: Weark

por Zep3keno1
Posts Personalisado Avatar
Bom Galera, Hoje vim trazer algumas sugestões que seria top ter no fullpvp edit...

1º. Sugestão Para evitar a queda de FPS dos Player que tem pc fraco e vai minerar, Bom poderia adcionar o "/esconder eo /aparecer", Exemplo eu to minerando na mina e tem muitos player e meu fps começa a cair e fica ruim para jogar soh digito "/esconder" e os player que estava minerando junto comigo desaparecem fica invisivel, ai assim que eu querer velos denovo digito "/aparecer", esse comando e muito bom para os pc fraco para quando tem mina recheada...

Exemplo... Imagem

2°. Sugestão para os vip, bom tipo vim trazer o comando para os vip o "/desencantar" com esse comando sera tipo, Exemplo eu estaria encantando uma pick com Toque Suave e não queria mais o toque suave era soh eu digita o comando "/desencantar" e poderia remover o toque suave e eu ecantar novamente com o encantamento que queria...

Exemplo... Imagem

3°. Bom vim dar uma sugestão boa para os player que gosta de fazer contruções no fundo das plot ou memso cavar asplot começando de baixo, o comando seria o "/luz" com esse comando os player que estaria contruindo no escuro enbaixo da plot ou cavando no escuro não iria ficar colocando bloco de luza e sim poderia digita o "/luz" com ele iria ficar tudo claro sem precisar colocar bloco de luz para ficar atrapalhando antes de decorar.. ( Obs: alguns vão dizer que e soh modficar a gamma na .minecraft mais muitos player não sabem fazer isso então esse comando seria muito util)

Exemplo... Imagem

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]