Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Use este tópico para dar dicas e fazer criticas construtivas sobre o Full PvP Edit

Moderador: Weark

por Lasmar
Posts Personalisado Avatar
Meu nick: _Haardytz_

Sugestão: Como aconteceu milhares de coisas, tipo a perda de itens por causa do rolbalck é money, farms, reliquias, é uma ótima oportunidade para resetar o server, todos começando do zero várias pessoas reativando VIPs kits etc, todos iriam gostar e o baltop está muito avançado, 560KK, muitas pessoas duplicaram itens por causa do rolback, um reset au server seria a melhot opção, agora todo mundo tem p8, pois foi adicionado o /encantar inquebravel no capacete, o server já ta avançado
por PeterPvP
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Eu acho que resetar o fpe não seria legal pois tem muitos players minerando muito para conseguir essa posiçao no baltop e mais ainda minerando para entrar no baltop 1 e o servidor acabou de iniçiar acho q 1 reset deveria ocorrer mais pra frente :!:
por JennyTrevis
Posts Personalisado Avatar
Acho que n seria muito legal resetar, se só no rollback as pessoas não gostaram imagina se resetase tudo, creio que n seria mto bom e várias pessoas parariam de jogar por frustração de horas de "trabalho" no jogo pra nada

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]