Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Reportes de Bugs que já respondidos pela equipe.

Moderador: Weark

to pra desistir do server, server podia ser foda por conta de bugs não cresce (já e conhecido mas quem conhece mesmo não quer jogar la mais), direito vejo lek procurando server de kitpvp recomendo o eden craft e dizem q não quer jogar la porque e muito bugado e com razão, http://prntscr.com/lfleoe a cada 2 ou 3 pvp que vou fica aparecendo isso, quando não e isso fala que e HitReach, as vezes um tal de NoSlowdown ou algo assim, coisas nada haver, alem desses bugs ae tem o bug com o kit kangaroo, que as vezes quando vc pula da torre de proposito ou não o server te puxa para o chão do nada, e então você morre mesmo com vida cheia e com o kit que não morre de queda, nem chega a cair no chão já leva kill, outro bug que as vezes quando se esta no Feast pegando o loot dos baus, do nada o server te buga no chão, se ficar dentre os baus as vezes nem consegue sair e e obrigado a morrer, sem falar do bug do lava challenge que basta pegar poção anti fogo no feast e dar /lava e passar tudo, diversos bugs que estão sendo relatados desde a atualização do antigo kitpvp pra esse e ate hoje não concertaram, não fizeram nem uma atualização de emergência, estão sem coder ? se precisar de um me chama, tenho amigos que são coders tambem, tenho amigos builder que são profissionais (claro que eles não vão fazer nada de graça), mas era isso só um recado a staff AGILIZA COM AS ATUALIZAÇÕES - VOCÊS ESTÃO PERDENDO PLAYERS POR BOBEIRA.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]