Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Tópicos que já foram resolvidos

Moderador: Weark

por Alysson880000
Posts Avatar
meu nick : AlyssonD_Jesus
historia : eu estava jogando murder em uma sala , até que eue vejo q o tuucy_ tava fznd uma sala de pega pega valendo caixa esmeralda eu ganhei e abri a caixa eu ganhei uma arma de como eu n uso a textura do muder era uma enxada de diamante , apareceu no chat o jogador AlyssonD_Jesus ganhiu um item raro na caixa esmeralda ai eu apertei esc e fui equipar a enxada so q la aparece para mim comprar e so vip q pode comprar . quero saber oq aconteceu , como eqeuipo a enxada q ei ganhei ???
por guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Olá @Alysson880000 A situação é que os itens vip's tem que ser comprados, no seu caso você ganhou então caso algum dia tenha vip poderá equipar sem precisar comprar, mas o único jeito de equipar é possuindo vip, ganhar todos podem, mas somente vip pra equipar o item.

Sua dúvida foi resolvida. Caso tenha outra dúvida crie um novo tópico ou entre em contato conosco via TeamSpeak, via Discord no chat de dúvidas ou no Twitter do Servidor (@StarDixSD).
Agradecemos seu feedback e tenha um ótimo jogo!

DÚVIDA RESOLVIDA!
por Troid
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Olá, a arma a qual está citando é a SPAS-12. Esta arma, mesmo você ganhando-a na caixa, você poderá somente equipá-la com o Vip, pois a mesma é apenas disponivel para VIP's.
Veja A Print a seguir: https://prnt.sc/qwkqp1
Agradecemos seu FeedBack, Caso fique alguma outra dúvida estamos sempre a Disposição! tenha uma boa noite!

RESOLVIDO

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]