Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Tópicos que já foram resolvidos

Moderador: Weark

por CvGamer
Boa noite, meu nick é Cv_Gamer e venho reclamar sobre minha Tag VIP+ no KitPvP, não sei o que houve, já sou VIP lá há alguns anos, não sei se vocês mudaram alguma coisa ou atualizaram, porém perdi minha Tag lá, só estou com a tag no Lobby agora: http://prntscr.com/lb9o3m

Fiquei sem entrar no servidor alguns meses por conta do meu computador, e quando retornei estava sem Tag, tentei contactar o Dono via Facebook, mas o mesmo ignorou, aguardo respostas, desde já agradeço!
por guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Provavelmente você perdeu seu vip na última atualização que teve, há alguns meses atrás, caso ainda tenha o número do pedido, email essas coisas da compra, tente contatar atendimento no TeamSpeak do servidor e explique seu caso: ts.edencraft.com.br
por CvGamer
O VIP foi dado pelo Weark devido a um Bug que reportei a ele há muito tempo, acho que já faz mais de 1 ano e meio, logo, não tenho código de compra nem nada disso, o máximo que posso fazer é tentar recuperar a conversa pelo skype, ou ele mesmo tentar puxar por ai meu nick e checar.
por ZeninN
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Olá @CvGamer !
Já foi ajudado? Caso não, peço que você entre em nosso teamspeak para podermos resolver isso o mais breve possível!
TS: ts.edencraft.com.br

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]