Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Aqui você poderá registrar sua conta para usar no Servidor StarDix.
Resolver problemas de ter Minecraft Original e não conseguir logar.
Se sua Skin não aparece...

Moderador: Weark

Segue as instruções do que você deve fazer:

Caso você não saiba a senha do "/login", uma vez que não foi você que registrou o Nick como pirata, não será possível utilizar a conta, pois antes de você registar este Nick no site oficial do minecraft, outra pessoa o registrou em nosso sistema como um Nick pirata. Sendo assim a maneira mais fácil para você logar no servidor, é trocando de Nick, ou abrir uma disputa seguindo as instruções abaixo. Lembrando que caso o usuário seja ativo( tenha logado pela última vez em menos de 3 meses ou tenha algo de valor conquistado no server, ou logou nos últimos 3 meses, sua disputa não será aceita.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Faça um tópico nesta área(Registro de Contas), com as seguintes informações:

Título: [DISPUTA DE CONTA] <Nick>
Assunto:
Nick: <Nick>
Provas: <Link da Print/Vídeo ao entrar no servidor>
Problema: <Explique detalhadamente o que acontece>

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

EXEMPLO:

[DISPUTA DE CONTA] Weark

Meu Nick: Weark
Provas: https://image.prntscr.com/image/d97ed08 ... a5f874.png
Problema: Fui entrar no servidor hoje, e pediu pra mim logar, sendo que eu tenho Minecraft Original e nunca tinha logado antes, quero muito jogar no servidor mais parece que eu estou registrado como minecraft pirata.

►Obs: Só será aceito Vídeos e Prints, hospedados no: YouTube(youtube.com) Imgur(imgur.com) ou Lightshot(prnt.sc)
Zep3keno1 gostei disso

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]