Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor

Moderador: Weark

por MythBumble
Posts Avatar
Muitas vezes que entro no server com aquele stress e quero conversar, o chat está mutado, infelizmente, só posso entrar no server aos finais de semana, já que tenho que estudar nos dias de semana, quando finalmente chega sexta, quando vou falar algo, aparece aquela típica mensagem: [CHAT] Todos os canais estão mutados!
Isso é mto chato, o eden sem o chat não é o mesmo, é sem graça, a maioria dos admins normalmente muta o do full pvp por causa de eventos, acho q para evitar flood, mas pelo menos lembrem de dar desmute, pq fica mutado umas 2 horas e só volta quando o server reinicia. Como já falei, isso é mto chato!
por Crazyy
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
É sempre comum ver o chat mutado no Full-PvP e Kit-PvP. O Full-PvP é por causa dos eventos. Mas acaba os eventos, staff sai e fica mutado... É meio chato isso, mas provavelmente tem um motivo. No Kit-PvP não sei o por que eles mutam. Tem hora que você quer conversar mas não consegue, pois o chat é mutado. Como disse, tem um motivo.

Eu concordo, mas ao mesmo tempo não concordo.
por iReverenty
Posts Personalisado Avatar
Provavelmente é para não atrapalhar os staffs quando gravar vídeo ou ver os hackers Craazyy, ver os reports sei lá, talvez eles vão deixar normal o chat na próxima att .
por TonySTaark
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
A sugestão foi negada pelo o motivo do flood de mensagens no KitPvP, preferimos deixar mutado e eveitar lag's!

Sugestão negada!

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]