- Sex Abr 05, 2019 9:22 pm
Olá Boa noite...Estou aqui hoje, para lhe fazerem uma sugestão, sei que estou no minigame errado mas, é que não te, a aba THE PIT para a escolha de servidores, mas voltando ao assunto, minha proposta é que avesse sistema de (CLÃ), no minigame, pois não é sou eu que quero esse sistema, tem vários outros players querendo, na minha cabeça passou que depois dessa atualização vocÊs da equipe fosse adicionar esse sistema, mas como esperado não foi...
Poderia ser adicionado Clã X Clã, ficaria bem acerrado, pois poderia ver quem iria dominar o minigame, e também queria que fosse arrumado o Bug do ENDER-CHEST, pois quando colocaste itens nele, apos sair do servidor ou deslogar todos os itens somem, então isso e meio ruim, pois as vezes eu/geral guarda as armaduras, e apos delogar todos nós perdemos. então e isso obrigado, espero minha resposta atenciosamente. boa noite Nick: Agitado_
Poderia ser adicionado Clã X Clã, ficaria bem acerrado, pois poderia ver quem iria dominar o minigame, e também queria que fosse arrumado o Bug do ENDER-CHEST, pois quando colocaste itens nele, apos sair do servidor ou deslogar todos os itens somem, então isso e meio ruim, pois as vezes eu/geral guarda as armaduras, e apos delogar todos nós perdemos. então e isso obrigado, espero minha resposta atenciosamente. boa noite Nick: Agitado_