Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor

Moderador: Weark

por TheDaarkeeyZ
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Olá caros players do edencraft,hoje vim aqui dar uma sugestão aos STAFFs do servidor e ao deu Diretor e Fundador Weark.
Estava lendo revisões de 2 players que não irei citar os nomes que foram banido por OFENSA / DIFAMAÇÃO,e percebi que quase todos(além desses 2) sempre que vão fazer uma revisão para ter Un-Ban do servidor acaba dando sempre as mesmas desculpas....''Jogo a muito tempo,gosto muito do server,to arrependido,não fiz por maldade,foi sem querer,chamei meus amigos para jogar nele''e normalmente é sempre as mesmas desculpas e olhe que as vezes o player é banido por ofensa mais de 1 vez e é desbanido,por isso queria sugerir aos staffs que os players não fossem DESBANIDOS por ofensa pois ele tem que arca com as consequencias,na hora ele tava lá xingando e tava nem ai pra punição e quando é banido vem reclamar e pedir unban.Digo isso pois tem muitos PLAYERS(Sei pq já me contaram em call) que apenas mintiram dizendo que se arrependeram,gosta mt do servidor e etc....só para levar unban e conseguiram,acho que eles não deveriam ser desbanido ou apenas desbanido por 1 ofensa 1 vez e na 2 eles ficariam banidos permanentemente !

BOA NOITE E DIGAM OQUE ACHARAM NOS COMENTARIOS =D
por CledsonSTBR
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
as vezes ate eles falaram a verdade, que estavam arrependidos do que fizeram, até porque uma revisão de ban serve para isso, para desculpar-se pelo ato cometido, como já aconteceu comigo, e caso seja um ban injusto, usa uma revisão para se defender e mostrar provas concretas mostrando sua inocência (sim, isso já aconteceu comigo também, mas nao quero me aprofundar em detalhes...).
SrCuecudo, shady gostei disso

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]