Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor

Moderador: Weark

por TheDezedias
Posts Personalisado Avatar
Eu estava pensando e tipo, tem vezes q você só quer jogar sem ser perturbado por ninguém (principalmente seus amigos), e tipo seria, uma boa add /fake pros YT e VIPs 1º pelo que eu disse à cima e 2º porque tem vezes que os membros (players normais "não vips), nos focam só porque somos vips, Ex: eu jogando murder já fui morto varias vezes porque sou vip, o detetive me olhava e matava, então tipo o /fake iria te ajudar, porem teria um lado ruim, o intuito do /fake é não mostrar quem você é, então acho que deveria esconder a tag e tirar o direito de voar, a tag para ninguém saber que você é VIP ou YT, e o fly para que ninguém te reporte de fly já que você não é nem VIP nem YT.
Obg
Penga1104 escreveu:
Dom Abr 01, 2018 6:03 pm
Ótima sugestão, mas acho que ficaria muito op a sugestão do /fake para os vip's... Também se as pessoas os focarem (se fizeram/fizerem time para mata-lo) reporte-os.

Penga, em quase todo o servidor não da ban time, então reportá-lo não resultaria em muita coisa. Se alguém souber quais os minigames não podem time, por favor dizer abaixo.
TheDezedias escreveu:
Dom Abr 01, 2018 6:09 pm
Penga1104 escreveu:
Ótima sugestão, mas acho que ficaria muito op a sugestão do /fake para os vip's... Também se as pessoas os focarem (se fizeram/fizerem time para mata-lo) reporte-os.

Penga, em quase todo o servidor não da ban time, então reportá-lo não resultaria em muita coisa. Se alguém souber quais os minigames não podem time, por favor dizer abaixo.
Sim, mas existe um jeito para foca-lo...
por guiihzx
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
TheDezedias escreveu:
Dom Abr 01, 2018 6:09 pm
Penga1104 escreveu:

Que eu saiba não é permitido times entre equipes no egg wars,quanto em solo,dupla ou trio e quarteto,Na Warp FPS do kit pvp também não é permitido.Por enquanto no skywars é permitido,no murder também é no kit pvp normal também
ReiGuilhermeBR escreveu:
Dom Abr 01, 2018 6:28 pm
Já fizeram um tópico sobre isso viewtopic.php?f=52&t=23621 .
Mas concordo com você,eles focam mesmo,antes da partida começar ja falam que sou o murder,principalmente no murder,mas acho que o /fake deveria ser opcional.
Sim ReiGuilhermeBR, a ideia é que seja opcional e não obrigatório.

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]