Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor

Moderador: Weark

Bom, neste tópico irei fazer abreviações e até mesmo palavras muito utilizaveis.
Quando um player estiver usando hack e na hora de banir, não acho necessário especificar o tipo de hack, apenas no motivo ''Uso de Hack'' e pronto. O player irá se concientizar que está utilizando um programa totalmente ilícito.
Se um player denunciar outro no fórum e o staffer aprovar, quando o jogador for punido utilize no motivo, a abreviação '' D.F '' Mas o que é D.F ?
D.F é uma abreviação que significa: Denúncia no Fórum. Ou também utilize direto sem abreviações: Denúncia no Fórum. O player irá pensar que alguém faz uma denúncia contra ele, a staff aprovou a denúncia e foi banido.
Se um player cometer uma ação que seja conciderada um anti-jogo, seria mais eficiente utilizar '' A.J'' ( Anti-Jogo )
Acho que seria mais eficiente utilizar isto, se for aprovado, notificar os jogadores sobre a atualização de banimentos.

Sobre a questão das mensagens que os staffs poderiam utilizar nos chats. Um pequeno exemplo: Seria no KitPvP, pois o chat é mutado. Poderia só os staffs ter permissão de falar. Exemplo:
[Trial]TonyStaark: Achou um hack? Utiliza: /Report <Nick> <Motivo>
Ou: [Diretor]Weark: Dúvidas? Chame a staff.
Outro exemplo: [Diretor]Craftt_: Para consultar as warps, utilize a bússola.
Também poderia ser utilizado no lobby, Murder, SkyWars, e etc... Isso só seria um exemplo sobre as mensagens.
Espero que tenham gostado e que seja aceitado este tópico!
Valeu =D
Equipe EdenCraft o melhor !! =D
Crazyy escreveu:
Ter Jul 18, 2017 8:03 pm
Como disse, os staffs podem e devem postar no chat como uma ''mensagem'' ou uma ''mensagem'' automática.
Exemplo:
[Trial]yCrazyy_: Acesse nosso fórum e fique atento as novidades! <Link do fórum>
Sim, uma boa ideia... iria ficar como o sistema do /report: Acho um hack? Utilize......
Em questão das abreviações ficaria: Siglas e abreviações do servidor em nosso fórum! <link do fórum>
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]