Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor

Moderador: Weark

por Nikacr4ft
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Quanta coisa gzuis gostei das suas ideias em todos! Principalmente o de sugestões gerais uhehe ! Otimo esforço e cabeça pra ter ideia!

As que gostei = 1-Mais mapas
2-Mais kits
3-sistema de party

1-ANTI CHEATTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT NÃO MUITO PQ DAI N IA DAR PRA GRAVAR HACK...

E esse é uma parte de educação entende?
8-PARAR DE BANIR POR OFENSA E ''PALAVRAS INADEQUADAS'' JA QUE ISSO NAO É MOTIVO PRA BANIR POIS NGM NO SV TEM 6 ANOS DE IDADE

mesmo sabendo que tem pessoas de 15 ate mais ou menos as pessoas tem que ter respeito pois alguem smp sai ofendido!
por William
Posts Avatar
"Parar de banir por ofensa", eu concordo em parte, tem muita gente que acha que ofensa é tipo "fdp, pnc etc", mas também temos que pensar nas ofensas reais, quando um jogador te chama de "filho da ****" é desconfortável, você simplesmente o matou em um jogo eletrônico, e ele em troca ofende você e sua mãe, é algo muito comum e desnecessário, ao meu ver a comunidade brasileira de Minecraft atual é horrível, crianças de 10 anos que não tem maturidade o suficiente para jogar como pessoas civilizadas, simplesmente morrem e te xingam com coisas que você nunca viu na vida, , na minha OPINIÃO, a punição devida para a ocasião é sim um ban temporário.
por Cachimbo
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Olá, tem muitas coisas que você falou que não fais sentido... como por exemplo: "para de banir pessoas por ofensa" bem, isso é um ato de educação, ninguém aqui gosta de ser xingado (acho eu). E também "bug de tacar ender fica travado no bloco" isso é um bug do Minecraft, não tem como mudar isso (eu acho). Também muita gente fala "não tem anti-cheat no KitPvP" bem tem sim um anti-cheat: de auto-soup porque querendo ou não isso é um anti-cheat. Também se colocarem um anti-cheat que banisse player automaticamente pelo console seria "ruim" porque exemplo: o Weark ele tem um canal no youtube e ele grava vídeo, e se colocassem esse anti-cheat seria ruim para o Weark poder gravar. A não ser se esse anti-cheat não banisse simplesmente apitasse no chat.
por Cachimbo
William escreveu:"Parar de banir por ofensa", eu concordo em parte, tem muita gente que acha que ofensa é tipo "fdp, pnc etc", mas também temos que pensar nas ofensas reais, quando um jogador te chama de "filho da ****" é desconfortável, você simplesmente o matou em um jogo eletrônico, e ele em troca ofende você e sua mãe, é algo muito comum e desnecessário, ao meu ver a comunidade brasileira de Minecraft atual é horrível, crianças de 10 anos que não tem maturidade o suficiente para jogar como pessoas civilizadas, simplesmente morrem e te xingam com coisas que você nunca viu na vida, , na minha OPINIÃO, a punição devida para a ocasião é sim um ban temporário.
Olá, você não precisa preocupado porque palavrões abreviados não são ban. Mais mesmo assim não significa que você tem que chega nos players falando "e ae seu fdp vtmnc" :D
por William
Posts Avatar
AuviGoodGames escreveu:
Qui Mar 01, 2018 10:01 am
William escreveu:"Parar de banir por ofensa", eu concordo em parte, tem muita gente que acha que ofensa é tipo "fdp, pnc etc", mas também temos que pensar nas ofensas reais, quando um jogador te chama de "filho da ****" é desconfortável, você simplesmente o matou em um jogo eletrônico, e ele em troca ofende você e sua mãe, é algo muito comum e desnecessário, ao meu ver a comunidade brasileira de Minecraft atual é horrível, crianças de 10 anos que não tem maturidade o suficiente para jogar como pessoas civilizadas, simplesmente morrem e te xingam com coisas que você nunca viu na vida, , na minha OPINIÃO, a punição devida para a ocasião é sim um ban temporário.
Olá, você não precisa preocupado porque palavrões abreviados não são ban. Mais mesmo assim não significa que você tem que chega nos players falando "e ae seu fdp vtmnc" :D
Eu sei, o exemplo que eu dei sobre as abreviações, são de jogadores que acham que isso é ofensa.
por Cachimbo
William escreveu:
AuviGoodGames escreveu:
Qui Mar 01, 2018 10:01 am
Eu sei, o exemplo que eu dei sobre as abreviações, são de jogadores que acham que isso é ofensa.
Ata, então tá tudo bem :D

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]