Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor

Moderador: Weark

Eu fui banido e como n posso mais jogar estava analisando a revisão de outros players e é assim...
o jogador banido faz sua revisão um adm qualquer verifica se esta nos padroes, se estiver ele diz q a revisão esta sob analise e quem analisa a revisão? quem te baniu, é.. o adm que te baniu te analisa e isso esta errado. A pessoa que te baniu ela não acha q esta errada em te banir e vc dizendo q ela esta errada fere o ego dessa pessoa, assim ela não vai te analisar com total precisão, ela desde o inicio já acha q vc esta mentindo então sugiro que quem for analisar uma revisão não seja a pessoa que baniu
shady gostei disso
Já falei a vossa pessoa várias vezes Gui.

1- só o staff que baniu pode desbanir(ou um diretor)
2- Faça a revisão e tenha paciencia.
3- Staff bota em analise para rever os atos dele e pensar um pouco sobre se deve despuni-lo ou não.
4- Nem tudo na vida é quando queremos,eu por exemplo ja levei 3 ban errado e nem por isso fiquei chorando pq o staff botou em analise.
William escreveu:
Sáb Fev 17, 2018 9:21 pm
Todos cometem erros, banir um jogador legit é normal, só não pode acontecer repetitivamente.
Vdd,já baniram meu amigo que nem usa hack por ser legit,mas isso não pode continuar acontecendo
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]