Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor

Moderador: Weark

por VitorBS
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Ola, venho através desse topico dar uma ideia ao Coder da EdenCraft [DollySox] para o mini game SkyWars.

Sei que não sou só eu mais um monte de gente deve se irritar com isso, Aquelas pessoas que esperam resto de batalhas para ir matar, E para acabar com isso minha sugestão é que quando você mate algum jogador você ganhe uma pequena regeneração para que seus corações volte com mais facilidade e jogadores que amam pegar resto não tenham vantagens contra você no PvP, gostaria muito de ver essa ideia no Servidor e aguardo uma resposta.
por VitorBS
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Sim porem esse kit não é tão eficaz, Pois a regeneração ele não da vantagens contra pessoas que amam pegar resto por isso estou dando esse dica. E isso não daria vantagens apenas para VIPS e sim para jogadores normais, Pois o Kit de Regeneração é apenas para VIPS então estou visando vantagens para todos os jogadores.
Editado pela última vez por VitorBS em Dom Nov 19, 2017 6:09 pm, em um total de 2 vezes.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]