- Sex Jan 10, 2020 10:42 pm
Assunto: Olá queria dar uma sugestão a staff do servidor , de forma alguma eu vim aqui ofender a nenhum staff porem eu acho que a comunidade que deveria decidir quem entra e sai da staff porque nós mesmo que jogamos no servidor , adicione algum tópico aqui no forúm e faz tipo uma votação Exemplo: Olá galera voces acham que o Sergio entre na staff? [Sim] ou [Não].
E deixe nós mesmo votar porque tem muitos staffs que são estrelinha [Nao responde]
mais uma vez , nao quero ofender a nenhum staff isso é apenas uma sugetão para a melhoria do server gosto muito desse server jogo á 2 anos Obg e espero que vejam mais a fundo sobre isso. coloquei na aba de full edit porque nao estou consseguindo por na aba GERAL.
E deixe nós mesmo votar porque tem muitos staffs que são estrelinha [Nao responde]
mais uma vez , nao quero ofender a nenhum staff isso é apenas uma sugetão para a melhoria do server gosto muito desse server jogo á 2 anos Obg e espero que vejam mais a fundo sobre isso. coloquei na aba de full edit porque nao estou consseguindo por na aba GERAL.