Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

Utilize esta área para dar dicas para todo o Servidor

Moderador: Weark

por paulo4455
Posts Avatar
Assunto: Olá queria dar uma sugestão a staff do servidor , de forma alguma eu vim aqui ofender a nenhum staff porem eu acho que a comunidade que deveria decidir quem entra e sai da staff porque nós mesmo que jogamos no servidor , adicione algum tópico aqui no forúm e faz tipo uma votação Exemplo: Olá galera voces acham que o Sergio entre na staff? [Sim] ou [Não].
E deixe nós mesmo votar porque tem muitos staffs que são estrelinha [Nao responde]
mais uma vez , nao quero ofender a nenhum staff isso é apenas uma sugetão para a melhoria do server gosto muito desse server jogo á 2 anos :P Obg e espero que vejam mais a fundo sobre isso. coloquei na aba de full edit porque nao estou consseguindo por na aba GERAL.
por JennyTrevis
Posts Personalisado Avatar
não faz muito sentido, a pessoa tem que ser analisada pela staff pra ver se a pessoa tem competencia o suficiente para entrar na staff, votação n faz sentido
por Troid
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Olá @paulo4455 , Venho comunicar-lhe que não haverá nada do tipo em relação á Staff, agradecemos sua sugestão, porém não será implementada. O Tópico será trancado.

RESOLVIDO!

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

One Hour of Excitement Awaits in Your Town &ndash[…]