- Sex Set 20, 2019 9:12 pm
Olá pessoas para quem não me conhece meu Nick é Malvadinha mais conhecida como iMaah, pois bem hoje vim trazer uma sugestão que acho que está faltando no Servidor StarDix, ultimamente vi muitos players no Server com dúvidas e a maioria das dúvidas não são respondidas então pensei porque não um Comando que o Player possa tirar dúvidas? então minha sugestão é que o player possa digitar o seguinte comando para tirar suas dúvidas:
Obs: Caso o Player faça sua dúvida e em seguida saia do servidor logo que logar a mensagem com a dúvida automaticamente apareceria.
Obs: Caso a Staff esteja Offline a mensagem com a dúvida ficaria no chat especial da Staff para que eles respondam.
Imagem Ilustrativa :
Nosso amigo Agitadoo me fez o favor de escrever colorido no chat :3
Bem essa foi a sugestão, caso queira fazer uma opinião ou criticar sinta-se a vontade.
Obs: Caso o Player faça sua dúvida e em seguida saia do servidor logo que logar a mensagem com a dúvida automaticamente apareceria.
Obs: Caso a Staff esteja Offline a mensagem com a dúvida ficaria no chat especial da Staff para que eles respondam.
Imagem Ilustrativa :
Nosso amigo Agitadoo me fez o favor de escrever colorido no chat :3
Bem essa foi a sugestão, caso queira fazer uma opinião ou criticar sinta-se a vontade.