- Qui Out 24, 2019 9:50 pm
Como participar (Passa a Passo)
1- Fazer uma Construção de Tema Halloween em uma Plot do Full PvP
2- Tire Prints do Mapa
3- Crie um tópico mostrando o Mapa na área de Mapas: viewforum.php?f=22
4- No tópico você precisará colocar:
- Título: [MAPA] Minecraft <Nome do Mapa> : <Seu Nick> - Evento Halloween
- Descrição: Resumo do mapa com pelo menos 2 Linhas e Prints do mapa.
- No final da descrição:
Evento Halloween
Meu nick: <Nick>
Ajudantes: <Nicks>
Principal Construtor: <Nick>
Quero prêmio no servidor: <Full PvP, Kit PvP, SkyWars/The Bridge/ Bed Wars, Murder>
AVALIAÇÕES
Os Builders do StarDix irá avaliar.
1- Se a construção está dentro dos padrões do Tema Halloween.
► Alguns exemplos: Cabeças de abóboras gigante, cabeças de esqueletos, bruxas, aranhas, máscaras, casas assombradas, casas abandonadas, pixels arts magnificas do tema, doces, fantasias...
► Pode utilizar quaisquer blocos, sendo mais caro ou mais baratos, desde de que a construção combine com o Tema.
2- Criar tópico igual foi ensinado acima, colocando o título certo, descrição certa e prints do mapa.
Agora é só esperar o resultado.
Será dado o resultado no dia 30/10/19 na parte da noite. (Faça o mapa o quanto antes)
O resultado será apresentado aqui mesmo nesse tópico, em forma de resposta, então no dia do resultado venha nesse tópico e vá até o final dele.
Dúvidas
Posso pedir ajuda para alguém?
R: Você pode pedir ajuda, mas ao criar o tópico coloque o seu nick, nick dos ajudantes e depois o nick de quem mais ajudou a construir.
Posso participar 2 vezes?
R: Você pode fazer até 3 Mapas para aumentar suas chances de ganhar, mas poderá ganhar apenas 1 KEY de VIP caso mais de um mapa seu seja escolhido.
Caso for fazer mais de um mapa, faça na paciência para que fique bonito e dentro dos padrões do Tema Halloween.
VIP pode participar?
R: Sim, qualquer pessoa pode participar, você poderá escolher qualquer mini game para ganhar a Key de VIP e poderá dar ou sortear a Key se você quiser.
Regras
É permitido ver prints, tutoriais e vídeos na internet e usa-las para construir.
Proibido fazer dupla publicação do mesmo mapa. (Apenas uma pessoa poderá publicar o mapa)
TODAS AS MENSAGENS ESCRITAS DAQUI PARA BAIXO FORAM ADICIONADAS NO DIA 30/10/19, ASSIM QUE AS VAGAS FORAM ENCERRADAS
ESTA É A MENSAGEM DO RESULTADO
A Equipe de Builders do StarDix gostou das construções e o esforço empenhado no Evento e decidimos dar uma KEY de VIP a TODOS os participantes/
zDuckinz_ - Full PvP : VIP Diamante
IT A COISA : viewtopic.php?f=22&t=52920
Donii_ - Kit PvP : VIP Diamante
CEMITÉRIO : viewtopic.php?f=22&t=52892
DyMooN - Full PvP : VIP Diamante
CEMITÉRIO : viewtopic.php?f=22&t=52919
juuhsz_ - VIP Diamante : Murder
MONSTRO DE SLIME : viewtopic.php?f=22&t=52880
BRUXA E GATO NO CEMITÉRIO : viewtopic.php?f=22&t=52879
Luuanz - Murder : VIP Ouro
ABÓBORA MALIGNA, TUMULO, CASA DO MORTO : viewtopic.php?f=22&t=52877
Wearkazinha - Murder : VIP Ouro
MANSÃO MAL-ASSOMBRADA : viewtopic.php?f=22&t=52878
Possesivo - Full PvP : VIP Ouro
CASA DA BRUXA : viewtopic.php?f=22&t=52872
1- Fazer uma Construção de Tema Halloween em uma Plot do Full PvP
2- Tire Prints do Mapa
3- Crie um tópico mostrando o Mapa na área de Mapas: viewforum.php?f=22
4- No tópico você precisará colocar:
- Título: [MAPA] Minecraft <Nome do Mapa> : <Seu Nick> - Evento Halloween
- Descrição: Resumo do mapa com pelo menos 2 Linhas e Prints do mapa.
- No final da descrição:
Evento Halloween
Meu nick: <Nick>
Ajudantes: <Nicks>
Principal Construtor: <Nick>
Quero prêmio no servidor: <Full PvP, Kit PvP, SkyWars/The Bridge/ Bed Wars, Murder>
AVALIAÇÕES
Os Builders do StarDix irá avaliar.
1- Se a construção está dentro dos padrões do Tema Halloween.
► Alguns exemplos: Cabeças de abóboras gigante, cabeças de esqueletos, bruxas, aranhas, máscaras, casas assombradas, casas abandonadas, pixels arts magnificas do tema, doces, fantasias...
► Pode utilizar quaisquer blocos, sendo mais caro ou mais baratos, desde de que a construção combine com o Tema.
2- Criar tópico igual foi ensinado acima, colocando o título certo, descrição certa e prints do mapa.
Agora é só esperar o resultado.
Será dado o resultado no dia 30/10/19 na parte da noite. (Faça o mapa o quanto antes)
O resultado será apresentado aqui mesmo nesse tópico, em forma de resposta, então no dia do resultado venha nesse tópico e vá até o final dele.
Dúvidas
Posso pedir ajuda para alguém?
R: Você pode pedir ajuda, mas ao criar o tópico coloque o seu nick, nick dos ajudantes e depois o nick de quem mais ajudou a construir.
Posso participar 2 vezes?
R: Você pode fazer até 3 Mapas para aumentar suas chances de ganhar, mas poderá ganhar apenas 1 KEY de VIP caso mais de um mapa seu seja escolhido.
Caso for fazer mais de um mapa, faça na paciência para que fique bonito e dentro dos padrões do Tema Halloween.
VIP pode participar?
R: Sim, qualquer pessoa pode participar, você poderá escolher qualquer mini game para ganhar a Key de VIP e poderá dar ou sortear a Key se você quiser.
Regras
É permitido ver prints, tutoriais e vídeos na internet e usa-las para construir.
Proibido fazer dupla publicação do mesmo mapa. (Apenas uma pessoa poderá publicar o mapa)
TODAS AS MENSAGENS ESCRITAS DAQUI PARA BAIXO FORAM ADICIONADAS NO DIA 30/10/19, ASSIM QUE AS VAGAS FORAM ENCERRADAS
ESTA É A MENSAGEM DO RESULTADO
A Equipe de Builders do StarDix gostou das construções e o esforço empenhado no Evento e decidimos dar uma KEY de VIP a TODOS os participantes/
zDuckinz_ - Full PvP : VIP Diamante
IT A COISA : viewtopic.php?f=22&t=52920
Donii_ - Kit PvP : VIP Diamante
CEMITÉRIO : viewtopic.php?f=22&t=52892
DyMooN - Full PvP : VIP Diamante
CEMITÉRIO : viewtopic.php?f=22&t=52919
juuhsz_ - VIP Diamante : Murder
MONSTRO DE SLIME : viewtopic.php?f=22&t=52880
BRUXA E GATO NO CEMITÉRIO : viewtopic.php?f=22&t=52879
Luuanz - Murder : VIP Ouro
ABÓBORA MALIGNA, TUMULO, CASA DO MORTO : viewtopic.php?f=22&t=52877
Wearkazinha - Murder : VIP Ouro