Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

por GalaxyCookieZX
Posts Avatar
Algo que me incomoda muito são erros ortográficos, principalmente em MINECRAFT, um jogo online, que há presença de várias crianças. São vários erros, como "muito" com N, "Hipocrisia" como "ipokrizia", "Psicologia" como "Pizikolojia" e por aí vai. Falta acento por que? Falta letra maiúscula no começo por que? Falta pontuação POR QUE? É pressa? Se não é pressa, é o que? O Brasil precisa de mais alfabetização. Não dá para jogar em um lugar onde há pessoas de 16 anos que ainda escrevem "Você" sem acento e com "ss". Por favor, usem acento. Usem letra maiúscula. Por favor, usem PONTO FINAL. Por um Brasil mais alfabetizado.
por TonySTaark
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Primeiro, concordo com você, porém há algumas coisas que você está errado em dizer: "Por um Brasil mais alfabetizado.", sim, mas para você e para mim, é fácil dizer, pois temos escolas boas, e não temos uma vida ruim, e podemos ir em uma escola boa, mesmo não sendo das melhores, enfim, sei disso, pois no momento que você tem um PC, você não vem de uma família pobre... Um exemplo seria, 31,7%, são considerados pobres, e mais ou menos 20%, não tem dinheiro para comprar comida, essas pessoas, não tem opção de estudo e podem até querer aprender, mas como? Num país onde quem rouba um salgadinho para seu filho , fica mais tempo na prisão do que um político que rouba milhões... E lembra que o Brasil, está em 7º lugar que mais cobra imposto. E sim, pessoas cometem erros ortográficos, é normal, não como "ipokrizia", e sim como "voçe", um exemplo pode ser você "Falta pontuação POR QUE?", no caso desta frase, ela esta errada, pois o "Que", teria acento, se achar que estou errado olhe este site: http://www.infoescola.com/portugues/uso-dos-porques/

Não quero causar, e sim discutir sobre o assunto, afinal, o fórum é para isso...
por ZeninN
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Sim concordo, hoje muitas pessoas no servidor (Falo em pessoas no servidor pois é mais fácil de explicar, mas estou citando pessoas em geral)está com um erro gravíssimo em português, para escrever e entender as frases que as pessoas falam, quase todos os dias, no servidor sempre tem aquele's players que dizem: "min da tal coisa pff", Isso eles não falam assim porque não sabem escrever certo, pois como o Tony disse, todos frequentamos ou já frequentaram escolas boas, os players ou pessoas em geral, escrevem errado por "Relaxo" mesmo.

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]