Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

por yVHGamers
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Nesse tópico irei estar contando um pouco da história de como Eu conheci o Eden Craft e o Weark!

Bom, Até o Dia 30 de Dezembro de 2016 eu não tinha computador, eu ficava jogando apenas Minecraft Pe, E eu via vários videos no YT de murder e achava top e queria jogar mais no minecraft Pe não tinha esse minigame... Então eu ganhei o pc na data citada anteriormente, e a primeira coisa que eu fiz foi pesquisar no Youtube: (Servidor de Murder para Minecraft pirata) então apareceu vários videos e um deles foi esse aqui do Weark:

Daí então começei a jogar no eden praticamente todo dia, e comecei e acompanhar o canal do weark e hj estou aqui contando essa história :)..

Ps: E como vocês já devem ter imaginado, o minigame que eu mais gosto e que eu mais jogo e Murder!

Vlw, e nóis!
por ZeninN
Posts Personalisado Personalisado Avatar
Bom tópico manoow, lembro até hoje de quando eu conheci o eden... rsrs, eu tava vendo alguns vídeo no youtube que apareceu o vídeo do Weark, se eu não me engano eu entrei no servidor quando eu assisti o vídeo banindo hacks 20 e alguma coisa kk, gostei do servidor e a partir do primeiro dia que entrei nunca mais saiu daqui <3 kk
por PeedrinZ
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Conheci o EdenCraft pelos YouTubers que jogavam Murder, falavam que tinha servidor de Murder Sem lag, que era Brasileiro, mas foi bem no início quando lançou o Murder, comecei a jogar. O Weark foi logo após isso. Ótimo tópico! :D

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]