Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

por yVHGamers
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Nesse tópico darei dicas que eu uso para jogar murder!

Como inocente: Fique sempre na borda do mapa e no shift, pois na maioria das vezes o murder começa a matar no meio, procure sempre saber quem e o detetive e se ele morrer tente pegar a arma sem o murder perceber!

Como detetive: Uma tática que eu sempre uso como detetive é ficar no shift em algum canto do mapa e procurar onde vai morrer os players para assim achar o murder e matá-lo, caso o murder não mate não arrisque chutar quem espere todos fazerem q arma assim 1 ficará sem, esse será o murder.

Como murder: Murder e o que eu acho mais complicado pois o eden craft tem alguns mapas bem abertos como: Water-park, stonehenge, e estádio. Esses mapas você precisará ser bem preciso pois se o gunner provávelmente estará em um lugar no alto, e você terá que atirá a faca nele e assim se você acertar pode começar a matar todo mundo (Nunca espere muito pra começar a matar pois assim aumentará a chance de um inocente fazer a arma e você se complicar mais), em outros mapas como prision, jungle, e hotel procure começar a matar rapido pois assim o a chance de você ganhar e maior!

E básicamente assim que eu jogo murder, e costumo me dar bem com essas táticas (espero ter ajudado)

No Commitment, Just Pleasure: Find your match in […]

Meet Local Ladies Who Want to Have Some Fun in Yo[…]

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]