Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

por Nikacr4ft
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
tanker escreveu:
Qui Dez 21, 2017 4:38 am
intenda vamos ver por este ponto matar um inocente e diferente de vc como ganner ir junto com o assassino matar um inocente ai o inocente encurrala o assassino ai o ganner vai e te mata para que o assassino vença fala para mim se isso ta certo eu so quero que se auguem trazer um video deste no /denuncia seja tratado como ant-jogo.
Ele deve ter pensado q tu era o murder cara, não é assim vc n pode acusar as pessoas desse jeito !
por Nikacr4ft
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
tanker escreveu:
Sex Dez 22, 2017 10:42 pm
logico que é antijogo e se vc ta atirando no assassino e o cara que ta de timinho com ele vai e fica pulando na sua frente para vc nao matar ele ai e ou nao e ant jogo
Isso não é considerado Anti-Jogo Pois se fosse assim ja teria denunciado um bocado de gente... Que me da um tiro sabendo que não sou ou desconfia que sou murder..
por tanker
Posts Avatar
TonySTaark escreveu:
Sáb Dez 23, 2017 11:49 pm
Não, isso não resulta em nenhuma punição.
tony vamos dizer que vc e o murder e ta jogando de time ai vc fica dentro do banheiro e eu la fora atirando. vc nao consegue sai ai seu amigo vai e me da um tiro para te salvar vc sendo murder meu fala ai se não é ant-jogo pode ate ser que não de nada mais vc não pode negar que é ant-jogo

Meet Local Ladies Who Want to Have Some Fun in Yo[…]

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]