Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

por TonySTaark
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
Olá players! Tudo bem?

Mais uma vez estou trazendo uma matéria sobre o catálogo mensal da netflix para o mês de outubro, principalmente com os destaques em séries. Então, se gostarem, deixem o like =D

Imagem

Hoje, quem não conhece a netflix? Podemos dizer que virou uma "rede" global de filmes e séries virtualmente, e, deu certo e hoje em dia posso dizer que quase todo mundo usa. Mensalmente, a netflix traz seu catálogo de novidades do mês. Nesta matéria, estarei trazendo as principais novidades na minha opinião.
Imagem

Imagem

1. Arrow - 5ª temporada

Esta série é baseada no personagem Oliver Queen da DC Comics, que depois de alguns anos preso em uma ilha, volta para a sua cidade e vira um herói empunhando um arco. A sua quinta temporada foi lançada em 5 de outubro de 2016 e terá sua estreia agora na Netflix.

Imagem

Imagem

2. Stranger Things - 2ª temporada

Sucesso desde o lançamento, Stranger Things, chegou ao topo do raking mais populares do IMDB, uma das listas mais prestigiadas do mundo. Stranger things se passa em um cenário "sobrenatural" em meados dos anos 80. Muito aguardada, a segunda temporada da série tende a agradar!

Imagem
Imagem

3. The Flash - 3ª temporada

The Flash retrata a história do herói "mais rápido" do mundo, (ué, se ele é o homem mais rápido do mundo, quem filma ele correndo? o.o) é uma série muito prestigiada pelos seus fãs. Esta temporada, foi muito criticada pelos seguidores da série, e chegará na netflix em outubro!

Imagem
Imagem

4. Suits - 7ª' temporada

Nosso advogados voltam em uma nova temporada e Mike (mesmo sem seu diploma) vai dar sérios problemas.

Imagem

Imagem

5. Shaun, o carneiro

Shaun decide tirar o dia de folga e se divertir. Porém, ele encontra muito mais agitação do que esperava. A confusão de Shaun acidentalmente leva o Fazendeiro para longe da fazenda. Então Shaun e o rebanho têm que viajar até a Cidade Grande para resgatá-lo.

Imagem

Imagem

Estas foram as principais séries que acho que possuem uma relevância a mais, pelo menos para mim. É lógico que existem outras inúmeras séries que serão lançadas neste mês, a maioria estão no vídeo abaixo:

Imagem

Bem, chegamos ao fim de mais uma matéria!

Espero que vocês tenham gostado, se gostaram, deixem o UP!

Até mais.
Weark, yVHGamers, ZeninN e 1 outros gostei disso
por Nikacr4ft
Posts Personalisado Personalisado Personalisado Avatar
MELHOR SERIE É O FLASH E O ARROW

''The Flash retrata a história do herói "mais rápido" do mundo, (ué, se ele é o homem mais rápido do mundo, quem filma ele correndo? o.o) é uma série muito prestigiada pelos seus fãs. Esta temporada, foi muito criticada pelos seguidores da série, e chegará na netflix em outubro!''

Meet Fun Women Tonight in Your City Girls fro[…]

Discover Women Seeking Spontaneous Nights Out in […]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]

Discover Exciting Encounters in Your Area in Your[…]