Fórum EdenCraft

Agora somos a StarDix, maior Servidor de Minecraft no Brasil.

🔸 Área de assuntos gerais.
🔸 Faça uma entrevista com alguém e poste aqui :D

Moderador: Weark

  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
#127466
SALVE GALERINHA DO FÓRUM! Hoje contarei a história da pessoa mais odiada da saga Harry Potter.

Dolores Joana Umbridge foi a professora de Defesa Contra as Artes das Trevas durante o quinto ano de Harry Potter em Hogwarts. Ela é cruel, insensível e arrogante, falando com uma voz extremamente fina e infantil. Dolores Umbridge foi conhecida pela crueldade a qual submeteu os alunos em Hogwarts e por ter sido chefe da Comissão de Registro dos Nascidos-Trouxas de 1997 a 1998 durante o governo de Pio Thicknesse, onde foi responsável pela captura e prisão de vários nascidos-trouxas em Azkaban. Ironicamente, após a posse do governo por Kingsley Shacklebolt em Azkaban que Dolores foi parar em função de seus autos como professora, diretora e como chefe da Comissão, ela é muito insuportável.
Pouco se sabe sobre os primeiros anos de Dolores Umbridge. Aos onze anos, ela comprou sua varinha, uma incomumente pequena, no Beco Diagonal, provavelmente na loja do Sr. Olivaras. De acordo com Olivaras, as varinhas incomumente pequenas geralmente escolhem as pessoas que têm um caráter menor, em vez de ser porque elas são fisicamente menores. Umbridge frequentou a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde ela foi colocada na Sonserina.
Depois de deixar Hogwarts, Umbridge rapidamente subiu para posições muito influentes no Ministério da Magia. Ela se tornou a Subsecretária Sênior do Ministro da Magia e tomou um assento na Suprema Corte dos Bruxos.
Carreira no Ministério
Depois de deixar Hogwarts, Umbridge levantou-se rapidamente para cargos de influência no Ministério da Magia Britânico. Na idade de 17, logo após sair de Hogwarts, ela começou sua carreira política como estagiária na Seção de Controle do Uso Indevido da Magia, e antes de atingir 30 anos de idade, ela se tornou a Chefe da Seção, devido a suas táticas cruéis e liderança tirânica sob sua fachada doce, que também envolvia tomar o crédito pelo trabalho de outras pessoas.

Imagem
Ela, sendo muito oportunista e sedenta de poder, tinha vergonha de seu pai, que era um trabalhador de baixo nível no Departamento de Manutenção Mágica, enquanto ela estava procurando uma carreira profissional. Sob a pressão, ele se aposentou cedo e ela prometeu-lhe um pequeno subsídio mensal em troca tranquilamente sair da vista do público. Daquele ponto em diante ela mentiu sobre sua família, alegando que ela era um puro-sangue ao invés de uma mestiça. Ela tornou-se Subsecretária Sênior do Ministro da Magia e tinha um lugar na Suprema Corte.
#127502
Acredito que a Umbridge é realmente a personagem mais odiada da saga, fez nosso menino Harry sofrer tanto fazendo ele escrever na própria mão usando o próprio sangue, entre várias outras coisas. Ótimo tópico!

Este vídeo te mostrará a melhor t[…]

Palavreado Inadequado

Agradecemos pela denúncia. Porém o […]

Esta denúncia não possui provas suf[…]

Providências foram tomadas, obrigado pela d[…]